Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU HATERS

Bárbara Evans é acusada de dar o golpe da barriga e é defendida pela mãe: "Não precisa"

Bárbara Evans é acusada de ter engravidado apenas para conseguir uma boa condição financeira e é defendida pela mãe nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans defendeu a filha após ver a herdeira sendo acusada de dar o golpe da barriga - Reprodução/Instagram
Monique Evans defendeu a filha após ver a herdeira sendo acusada de dar o golpe da barriga - Reprodução/Instagram

Ao se envolver na polêmica entre Luana PiovaniPedro Scooby pela pensão dos filhos que o ex-casal possui, Monique Evans começou a se deparar com ataques à filha, Bárbara Evans. É que alguns internautas estão acusando a famosa de ter dado o 'golpe da barriga' e foram rebatidos pela veterana.

Disposta a defender a herdeira, a eterna 'titia' da TV, frisou que a caçula trabalha desde muito cedo e não precisa de ninguém para se sustentar. "Menina, babado, eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém", começou ela.

"Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?!, debochou Monique.

Ela também relembrou que a bebê foi feita por meio de fertilização in vitro, com total consentimento do casal. "Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro", detonou.

"E ela também contribuiu financeiramente para fazer a Ayla, tá, então vocês estão muito enganados com relação à Bárbara, cara, ela não precisa que ninguém banque ela, tá bom? Eu acho bom vocês seguirem ela para vocês verem nos stories dela tudo que se passa para vocês conhecerem a minha filha", completou a modelo.

RECADO PARA JADE PICON

Ao participar do Mais Você nesta sexta-feira (06), Isabel Teixeira resolveu mandar um recado à Jade Picon. Colegas de emissora, a intérprete de Maria Bruaca em Pantanal frisou sobre a grande força de trabalho da ex-BBB, já que a trombou algumas vezes dentro da emissora.

“Eu vi Jade muito dedicada nos camarins da Globo. É muita dedicação! Essa pessoa acorda de manhã e trabalha, trabalha… É muito trabalho que a gente tem e as pessoas não veem. E o trabalho aparece! Eu tenho certeza disso. Se você trabalha todo dia, uma hora ele aparece”, frisou.