Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Claudia Leitte mudou hit de Carnaval? Web resgata vídeo: "Hipocrisia"

Cantora Claudia Leitte é detonada nas redes sociais após web resgatar vídeo e perceber mudança drástica em letra de música carnavalesca; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2024, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte mudou hit de Carnaval? Web resgata vídeo: "Hipocrisia" - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte mudou hit de Carnaval? Web resgata vídeo: "Hipocrisia" - Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte se tornou um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. É que o vídeo de uma apresentação da cantora no show 'AxeMusic: Ao Vivo em Recife', de 2014, viralizou e algumas pessoas perceberam que ela trocou o trecho de uma de suas músicas que fazia referência a um orixá de matriz africana.

Trata-se do hit Caranguejo, que explodiu em 2004 com o Babado Novo. Assumidamente cristã, a loira mudou a parte em que menciona "Iemanjá" para Yeshuá - nome de Jesus Cristo em hebraico. "Maré tá cheia/Espera esvaziar/Joga flores no mar/Só louvo meu rei Yeshua", cantou ela ao invés de citar "Saudando a rainha Iemanjá".

Em comentários da web, internautas reagiram: "O certo também seria ela não querer emplacar um hit no carnaval, ou estar na maior festa do Brasil, até por que a religião dela também abomina festas pagãs", opinou um. 

"Essa pessoa só canta Axé pela grana e fama, mas no fundo tem aversão ao ritmo. Poderia muito bem deixar a hipocrisia de lado e ir cantar gospel", falou outro. Um terceiro defendeu: "Pera… Você foi atrás de um video de 2014 pra militar a troco de que? Aliás, por falar em militância, intolerância religiosa se aplica a toda religião viu, eu fico só vendo o pessoal do Twitter julgando a religião dela… Hipocrisia", detonou. 

CLAUDIA LEITTE EXPULSA FÃS DE ANITTA DE SHOW

Uma das convidadas do Ensaios da Anitta em São Paulo recentemente, Claudia Leitte surpreendeu ao expulsar dois fãs do local do show. É que ela se revoltou ao assistir uma briga e deixou um recado para todos os presentes.

"Eu estou no ensaio de Anitta, então eu estou em casa, certo? E na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum! Pode sair, irmão! Segurança? Pode tirar, pode tirar", detonou a cantora ao se deparar com a confusão.

Ao voltar para o palco, Anitta concordou com a atitude da amiga e revelou o que faria de diferente: "Eu teria feito pior. Cadê o segurança? Manda o segurança aqui, tirar daqui. Você é grande, mas não é maior que a gente não, viu, irmão?", disse.