Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sincerona, Claudia Leitte esclarece suposta rivalidade com Ivete Sangalo: "Aquilo me maltratou"

Claudia Leitte abre o coração e esclarece suposta rivalidade que teria com Ivete Sangalo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sincerona, Claudia Leitte esclarece suposta rivalidade com Ivete Sangalo: "Aquilo me maltratou" - Reprodução/Instagram/YouTube
Sincerona, Claudia Leitte esclarece suposta rivalidade com Ivete Sangalo: "Aquilo me maltratou" - Reprodução/Instagram/YouTube

A cantora Claudia Leitte resolveu abrir o coração e desabafou a respeito da suposta rivalidade que teria com a também cantora Ivete Sangalo. Além de muitas comparações, o início de sua carreira foi marcado por rumores de que havia um antagonismo entre elas - o que causou muito desconforto para a loira.

Em uma conversa sincerona com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a artista confessou que ficou muito machucada com toda a situação e chegou a ficar desmotivada com a carreira artística.

"Nada desconstruiu o que estava reservado para mim. Naquela época [que falavam sobre rivalidade e comparações com Ivete] eu estava tão focada, era menina e ingênua de certa forma. Queria conquistar o meu sonho de cantar para muita gente", começou ela.

Apesar da constante desvalidação, ela seguiu em frente: "Teve um tempo que aquilo maltratou sim, Chegaram cada vez mais fortes algumas vozes me dizendo 'você não pode continuar', 'você precisa falar alguma coisa'. Hoje, percebi que eu não tinha que fazer absolutamente nada, só precisava continuar cantando. Esse é o foco".

Por fim, a loira ainda aproveitou para rebater as críticas por não ter posicionamentos políticos explícitos. "Não sou Deus. Existe um falso entendimento de que a fama vem com um superpoder. Mas, na minha carreira, eu não me senti super poderosa a ponto de resolver o problema dos outros", completou.

GENTE!

Casada há 15 anos, a cantora Claudia Leitte está feliz da vida ao lado do marido, Márcio Pedreira. Ela esclareceu que os dois estão em um momento de profundo amor na relação - até o sexo está no auge. Questionada se o sexo é melhor agora, ela foi assertiva. 

"Com toda certeza. Não sei se tem algum significado mais profundo, mas a partir dos 40 ganhei uma nova consciência e que me permite explorar mais a minha sexualidade, o meu corpo e o do meu marido. Mas é algo mais profundo que isso. A gente junto é compreensão, diversão, admiração", contou ela ao jornal 'Extra'.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.