Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Claudia Jimenez ganha declaração emocionante de Tata Werneck: "Me dava colo"

Claudia Jimenez ganha declaração da atriz que está arrasada com a morte de sua amiga

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Jimenez ganha declaração emocionante de Tata Werneck: "Me dava colo" - Reprodução/Instagram
Claudia Jimenez ganha declaração emocionante de Tata Werneck: "Me dava colo" - Reprodução/Instagram

Emocionada, a atriz Tata Werneck lamentou a morte da amiga Claudia Jimenez em uma publicação nas redes sociais nesta sábado (20).

As duas atuaram juntas nas novelas Haja Coração e Deus Salve o Rei e se tornaram muito próximas. Ela contou que "ganhava colo" da veterana nos bastidores da novela das sete exibida em 2018.

"Querida amiga, comediante referência para qualquer pessoa que sonhe em trabalhar com humor. Você é genial. E quando fizemos novela juntas, nos tornamos amigas. Você virou uma confidente. Me dava colo. Conselhos. E mostrava seu talento todos os dias. Me apaixonei por você. Viramos sobrinha e tia. Te amo. Grande devota de Santa Terezinha. Mais uma coisa que você me ensinou. Eu te amo demais, Claudinha. Obrigada. Um beijo imenso na Stella e em toda sua família", escreveu.

O relato comoveu os fãs e vem na onda de carinho e homenagens que Claudia Jimenez tem recebido durante toda a manhã. Ela morreu aos 63 anos após dois meses internada em um hospital no Rio.

ATRIZ MORREU NESTE SÁBADO

A atriz Claudia Jimenez morreu no início da manhã deste sábado (20), no Rio de Janeiro. Aos 63 anos, ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. As informações são do G1, site do Grupo Globo.

Muito querida pelo público, ela ficou imortalizada pelo humor como a Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”.