Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encontro

Claudia Abreu reencontra professora e faz declaração especial: "Foi a responsável"

A atriz Claudia Abreu reencontra professora e faz declaração especial na rede social; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Abreu reencontra professora e faz declaração especial: "Foi a responsável" - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Abreu reencontra professora e faz declaração especial: "Foi a responsável" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Abreu reencontrou sua antiga professora de literatura, Carmem Hanning, nesta terça-feira (29) e se emocionou. Em um momento de emoção, a artista consegui captar e expressar seu amor pela docente.

Através de sua rede social, a artista publicou algumas imagens do encontro a professora que a inspirou a pesquisar sobre a vida da escritora  Virginia Woolf (1882-1941). Toda sua paixão pela história de Woolf levou a atriz a interpretá-la em seu primeiro monólogo.

Nos cliques, as duas se abraçam e sorriem: "Minha querida professora de literatura, Carmem Hanning. Ela foi a responsável pelo meu reencontro com Virginia Woolf", declara ela, citando a escritora na qual deu vida.

"Quantas conversas inspiradoras tomando nosso cafezinho passado na hora, sempre com um biscoitinho delicioso. Falávamos de Virginia, mas também de Cortazar, Simone, K. Mansfield e de muitos outros". Por fim, ela agradece: "Carmem, você é um encontro raro e especial na minha vida."

RECUPERAÇÃO

A atrizCláudia Abreu precisou cancelar uma sessão da peça Virginia, que aconteceria para cuidar da saúde. É que a artista testou positivo para Covid-19 e precisará cumprir o isolamento social por conta do vírus.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais da própria artista, pela conta do teatro onde a apresentação aconteceria. A direção da casa garantiu ainda que o valor pago pelo ingresso seria devolvido e informou que as apresentações devem voltar na próxima sexta-feira (11).

“Comunicamos que a atriz Cláudia Abreu testou positivo para COVID-19. Diante disso, informamos que a sessão de hoje (domingo, 6 de novembro) foi cancelada” inicia a nota publicado no Instagram, que também dá informações sobre como o estorno do dinheiro deve ser feito.