Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Cláudia Abreu cancela apresentação ao receber diagnóstico de doença: “Desculpas”

Atriz Cláudia Abreu cancela apresentação de teatro no Rio de Janeiro e informa que temporada deve voltar ainda essa semana; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Abreu cancela apresentação ao receber diagnóstico de doença - Instagram
Cláudia Abreu cancela apresentação ao receber diagnóstico de doença - Instagram

A atriz Cláudia Abreu precisou cancelar uma sessão da peça Virginia, que aconteceria neste domingo (06), para cuidar da saúde. É que a artista testou positivo para Covid-19 e precisará cumprir o isolamento social por conta do vírus.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais da própria artista, pela conta do teatro onde a apresentação aconteceria. A direção da casa garantiu ainda que o valor pago pelo ingresso seria devolvido e informou que as apresentações devem voltar na próxima sexta-feira (11).

“Comunicamos que a atriz Cláudia Abreu testou positivo para COVID-19. Diante disso, informamos que a sessão de hoje (domingo, 6 de novembro) foi cancelada” inicia a nota publicado no Instagram, que também dá informações sobre como o estorno do dinheiro deve ser feito.

“A princípio, a temporada continua normalmente a partir da próxima sexta-feira (11) e segue até 27 de novembro. Você receberá um e-mail com mais informações. Pedimos desculpas pelo transtorno! Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o e-mail”, finaliza o comunicado.

Nos comentários, fãs e amigos estimaram melhoras à artista, nomes como Preta Gil, Marcos Veras, Tássia Camargo, Mouhamed Harfouch, entre outros, deixaram mensagens de carinho e demonstraram preocupação com o aumento de novos casos da doença.

Veja:

FIM DO CASAMENTO

Recentemente, Claudia Abreu quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento de 25 anos com o diretor José Henrique Fonseca. Considerado um dos casais exemplo do mundo dos famosos, eles anunciaram o fim da relação no início de outubro. Agora, ela esclareceu a situação. 

"A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento. Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre", disse à Veja Rio.