Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ciúmes! Indignado, MC Daniel arruma briga por conta de Mel Maia: "Talarico"

MC Daniel arruma briga ao ver a ex-namorada sendo citada de forma ousada em música de funkeiro e pede satisfação; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciúmes! Indignado, MC Daniel arruma briga por conta de Mel Maia: "Talarico" - Reprodução/Instagram
Ciúmes! Indignado, MC Daniel arruma briga por conta de Mel Maia: "Talarico" - Reprodução/Instagram

Mesmo separados, parece que o cantor MC Daniel não gostou nem um pouco de ver a atriz Mel Maia sendo citada de forma ousada em uma música feita por MC Bimbão e Renatin. É que o funkeiro caiu para cima do outro artista ao saber que a protagonista de Vai Na Fé foi mencionada com conotação sexual.

No direct do Instagram, MC Daniel enviou uma mensagem para Renatin cobrando satisfação: “Boa papai então se for essa que escutei aí, você vai sair de talarico. Falou da mina sentando que namora. Infelizmente na letra você podia ter bolado uma parada melhor, a métrica ou o flow. Mas se sentir no coração vai pra cima Deus abençõe”.

Em resposta, o outro cantor tenta amenizar as coisas ao dizer que não falou apenas da atriz: “Não falo só dela. Te mando a música toda, no final falo de outras minas. De forma alguma irmão, não foi essa a intenção”.

Mesmo assim, MC Daniel insistiu que a dupla errou e se manteve firme em seu ponto. MC Bimbão, por sua vez, resolveu expor o funkeiro nas redes sociais ao compartilhar a conversa que tiveram de forma privada. “Se eu tiver errado tenho humildade para pedir desculpa. Até então Mel Maia está solteira, mas eu não cito ela em nenhuma parte da música, e meu amigo cita sim, mas tipo referência, a mulher é braba. O que mais vemos aí são artistas grandes citando boqueiras famosas”, legendou ele.

VOLTARAM?

A atriz Mel Maia e o funkeiro MC Daniel aumentaram as especulações de uma possível reconciliação após serem flagrados juntos novamente. Agora, o ex-casal foi visto no estacionamento de um condomínio residencial. 

As cenas foram registradas e enviadas por um morador do local para a página Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram. Na ocasião, os dois aparecem entrando no carro do cantor. O rapaz que fez o flagrante se mostrou surpreso com o flagra, já que todos pensavam que Mel Maia e MC Daniel haviam terminado o namoro de vez.

Siga a Contigo! no Instagram.