Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Às escondidas? Mel Maia e MC Daniel são flagrados em garagem de condomínio

Atriz Mel Maia e MC Daniel são flagrados juntinhos em estacionamento e aumentam rumores de reconciliação; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às escondidas? Mel Maia e MC Daniel são flagrados em garagem de condomínio - Reprodução/ Instagram
Às escondidas? Mel Maia e MC Daniel são flagrados em garagem de condomínio - Reprodução/ Instagram

A atriz Mel Maia e o funkeiro MC Daniel aumentaram as especulações de uma possível reconciliação após serem flagrados juntos novamente. Agora, o ex-casal foi visto no estacionamento de um condomínio residencial. 

As cenas foram registradas e enviadas por um morador do local para a página Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram. Na ocasião, os dois aparecem entrando no carro do cantor. O rapaz que fez o flagrante se mostrou surpreso com o flagra, já que todos pensavam que Mel Maia e MC Daniel haviam terminado o namoro de vez.

“Andando no condomínio e, do nada, vejo a Mel Maia e MC Daniel juntos. Nem sabia que eles tinham voltado. Acho que vou vender para o site de fofocas”, disse o responsável pelo flagra. Nos comentários da publicação feita pelo perfil, a web reagiu:

"Nunca terminaram [risos]. Estão vivendo no off ou tentando pelo menos, né?! Estão certos, a internet é tão chata e cheia de julgadores/juízes", comentou uma. "Eu prefiro mil vezes eles dois escondidos, sem assumir nada. Pelo menos não correm o risco de ter um Leo Dias da vida tentando acabar com o relacionamento deles de qualquer jeito", falou outra. 

GAROTA PROPAGANDA

Flagrada nos últimos dias fumando um cigarrinho suspeito em uma praia do Rio de Janeiro, Mel Maia se tornou alvo de criminosos como uma espécie de 'garota propaganda' do tráfico. É que a imagem da famosa vem sendo usada na embalagem de drogas por todo o Brasil.

Atualmente no ar em Vai na Fé, atual novela das 19h da Globo, a atriz teve uma de suas fotos de biquíni usada para a comercialização de maconha nas favelas. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a famosa estampada em pacotes da erva.

"Sextou com ela: Mel Maia carga nova a todo momento brota e convoca", escreveu um perfil no Twitter, exibindo a nova mercadoria. Além disso, é possível ver nitidamente o nome e a foto da famosa na embalagem ao lado do valor, R$ 35.