Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ciumenta? Ex-BBB Ivy Moraes dá bronca no namorado bonitão: "O trem vai ficar feio para você"

Em momento divertido publicado nas redes sociais, ela mandou um recado após ter um sonho com o fortão; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciumenta? Ex-BBB Ivy Moraes dá bronca no namorado bonitão: "O trem vai ficar feio para você" - Reprodução/Instagram
Ciumenta? Ex-BBB Ivy Moraes dá bronca no namorado bonitão: "O trem vai ficar feio para você" - Reprodução/Instagram

Apaixonada, a ex-BBB Ivy Moraes deu uma "bronca" no namorado após o bonitão relatar que teve um sonho ruim com a modelo. O momento divertido foi publicado nesta sexta-feira (25).

"Olha como as coisas são, o poder da manipulação da pessoa, não dessa pessoa aqui, porque eu mato ele , mas das pessoas: eu vi o que aconteceu no sonho, e eu vi que ele estava tentando me enganar e eu estava acreditando. Sendo que eu vi o negócio", disse ela com seu inconfundível sotaque.

O bonitão Fernando Borges então entrou na brincadeira e começou a alfinetar a bela. "Mas você começou o sonho dizendo que eu estava bonitinho! Você não falou que eu achei só engraçado?".

Soltando o verbo, ela rebateu. "Você estava arreganhando as canjicas (sic), que eu vi. Não tem nem que rir, meu filho. Dependendo do que aconteceu, você não tem que rir", disparou. Ele então lembrou a modelo que nada aconteceu de fato: "Mas foi um sonho, não tenho culpa, não. Eu estou aqui do seu lado, não foi um sonho? Ela está brigando comigo porque sonhou. Agora tem que contar a história do sonho", disse.

"No sonho eu falei: 'Fernando, sobe aqui agora! Se não, o trem vai ficar feio para você'", dispara gargalhando. "Fui acordado com uns cutucões. Você tem que fazer um tratamento, é ciumenta até no sonho! Quase acordei apanhando", brincou.

FOFURA

A ex-BBB Ivy Moraes derreteu a web nesta quarta-feira (16) ao mostrar o visual repaginado do filho Luiz Miguel, de 4 anos. 

Em seu feed de fotos, a modelo aproveitou os registros do novo visual e, toda emocionada, se declarou: "Ontem era meu bebê, hoje é o meu rapazinho. Como o tempo voou! Você continua lindo e sendo o grande amor da minha vida Que Deus te guarde e te proteja sempre meu filho!"