Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Como cresceu! Ex-BBB Ivy Moraes estoura fofurômetro com mudança de visual do filho e se emociona: "O tempo voou!"

A participante do BBB20 exibiu o pequeno Luiz Miguel, de 4 anos, todo elegante; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como cresceu! Ex-BBB Ivy Moraes estoura o fofurômetro com mudança de visual do filho e se emociona: "O tempo voou!" - Reprodução/Instagram
Como cresceu! Ex-BBB Ivy Moraes estoura o fofurômetro com mudança de visual do filho e se emociona: "O tempo voou!" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes derreteu a web nesta quarta-feira (16) ao mostrar o visual repaginado do filho Luiz Miguel, de 4 anos. 

Nas redes sociais, a mineira publicou um vídeo em que o pequeno faz caras e bocas enquanto recebe um corte de cabelo que o deixou para lá de elegante, estourando o nível de fofura dos internautas. Logo após isso, ela publicou um clique do resultado final.

Em seu feed de fotos, a modelo aproveitou os registros do novo visual e, toda emocionada, se declarou: "Ontem era meu bebê, hoje é o meu rapazinho. Como o tempo voou! Você continua lindo e sendo o grande amor da minha vida Que Deus te guarde e te proteja sempre meu filho!"

Não demorou para os fãs se apaixonarem pela graça do pequeno. "Quem aguenta gente? O charme!!", comentou um seguidor. "Um príncipe", escreveu outro.

SUSTO

Ivy Moraes teve um susto daqueles nesta segunda-feira (14).

A ex-BBB revelou nas redes sociais que teve de passar por uma cirurgia às pressas e contou como tudo aconteceu em uma série de vídeos.

"Estava tudo bem até que no terceiro dia que nós estávamos em Fernando de Noronha começou a aparecer uns abcessos em mim, mas até então ok, tava vermelho, tava inchado, um pouquinho dolorido", revelou.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Ivy Moraes (@ivymoraes)