Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Cissa Guimarães toma sol com biquíni cavado e barriga trincada vira destaque: "Musa"

Aos 66 anos, apresentadora Cissa Guimarães deixa barriga digna de atleta à mostra enquanto toma sol: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães se aquece no sol com biquíni cavado e barriga trincada rouba a cena - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães se aquece no sol com biquíni cavado e barriga trincada rouba a cena - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães apareceu deslumbrante nesta terça-feira (04). Com o corpão à mostra, a famosa deixou claro que está com tudo em cima aos 66 anos enquanto curtia um momento de sol ao ar livre e uma boa bebida.

Em clique publicado nas redes sociais, a estrela aparece com um biquíni de bolinha bem cavado e ostenta a barriga sequinha com gominhos marcados. Em uma mão, ela segura uma taça de vinho e sorri feliz da vida.

"Um vinhozinho para esquentar e a gente arruma um dia de sol no meio do inverno", escreveu a gata na legenda, tentando se livrar do frio que chegou, mas não espantou totalmente o sol, permitindo que ela se aquecesse.

Seguidores elogiaram a beldade: "Musa", escreveram vários nos comentários. Outro exaltou: "Poderosa!". Um terceiro comentou: "Em forma". Teve quem ficasse chocado com o corpão de Cissa: "Nossa, que linda! Maravilhosa". Confira:

A VOLTA POR CIMA DE CISSA GUIMARÃES APÓS SAÍDA DA GLOBO

A vida da talentosa apresentadora e atriz Cissa Guimarães é um verdadeiro exemplo de dedicação e versatilidade. Embora tenha chamado a atenção recentemente por suas descontraídas idas às praias do Rio de Janeiro, pouco se fala sobre sua vida profissional desde que deixou a Globo. No entanto, a artista está atualmente envolvida em emocionantes projetos.

Após se despedir da emissora em outubro de 2021, Cissa Guimarães permaneceu afastada da televisão por algum tempo. Entretanto, em 2022, ela retornou à Globo para integrar o elenco de um importante projeto no canal.

Contratada para desempenhar um dos papéis principais na série A Divisão, disponível no Globoplay, Cissa voltou às telinhas após uma década afastada das novelas. Em entrevista ao jornal O Globo, ela compartilhou sua empolgação: "Estou como uma criança, radiante. Fiquei nervosa quando recebi o convite, senti aquele frio na barriga. E isso foi maravilhoso, me fez sentir humana novamente".

Além disso, em abril deste ano, a apresentadora anunciou sua nova fase profissional fora da Globo, assinando contrato com a TV Brasil. A notícia foi divulgada pela diretora de conteúdo e programação da emissora, Antonia Pellegrino, em uma publicação no Instagram. Cissa agora é a apresentadora do programa "Sem Censura", e sua estreia está prevista para ocorrer entre julho e agosto de 2023. Essa nova empreitada é um marco importante em sua trajetória, após dedicar incríveis 40 anos à emissora carioca.