Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TREZE ANOS DEPOIS!

Cissa Guimarães revela último desejo após condenação de assassino do filho: "Eu queria..."

Aos prantos, Cissa Guimarães revela último desejo após Justiça condenar responsável pela morte de Rafael Mascarenhas, em 2010

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães revela último desejo após condenação de assassino do filho: "Eu queria..." - Reprodução/TV Globo/Instagram
Cissa Guimarães revela último desejo após condenação de assassino do filho: "Eu queria..." - Reprodução/TV Globo/Instagram

No último domingo (03), ao Fantástico, a atriz Cissa Guimarães abriu o coração e celebrou a condenação de Rafael de Souza Bussamra, responsável pelo atropelamento seguido de morte do filho da artista, Rafael Mascarenhas, em 2010. 

Depois de 13 anos, ele e o pai, Roberto Bussamra, foram condenados ao regime semiaberto - Rafael responde por homicídio culposo, já Roberto será preso por corrupção, já que pagou R$ 10 mil aos agentes policiais na época para liberarem o filho e o veículo antes que a investigação começasse.

"13 anos não são 13 dias. É o alívio da justiça ser feita e vencer essa batalha, que eu achei que tivesse sido vencida há tanto tempo. Mas eu nunca desisti. [Essa decisão significa] dignificar a vida dele e honrar a memória dele", disse ela.

Abaladíssima, a artista contou o último desejo que tem após a condenação dos réus: um pedido de perdão. "Me dói muito é nunca ninguém da família ter me procurado, queria um pedido de perdão, tenho a impressão até de que eu perdoaria", contou ela.

Rafael Mascarenhas foi atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, durante a madrugada de 20 de julho de 2010. Na ocasião, o local estava interditado para manutenção, portanto o filho de Cissa Guimarães e alguns amigos aproveitaram a pista vazia para andarem de skate - foi aí que Rafael Bussamra, que participava de um racha, invadiu o túnel e atingiu o jovem de então 18 anos.

JUSTIÇA

A apresentadora Cissa Guimarães fez um apelo por justiça nesta segunda-feira (28). Após a notícia de que a Justiça pediu a prisão dos homens condenados pela morte do filho dela, Rafael Mascarenhas, Cissa fez um desabafo na web.

Publicando uma notícia do O Tempo, a famosa festejou a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, que ordenou que Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra sejam presos pelo atropelamento do jovem músico, à época com apenas 18 anos. O crime ocorreu há 13 anos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.