Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Cíntia Dicker surpreende com homenagem de aniversário para Pedro Scooby

Modelo compartilha momento de intimidade com o surfista e exalta as qualidades do amado

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby ganha homenagem comovente - Instagram
Scooby ganha homenagem comovente - Instagram

A relação de Pedro Scooby com Cíntia Dicker está cada vez mais firme e, sempre que podem, os pombinhos trocam declarações amorosas nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (10) não foi diferente! Scooby está completando 32 anos de vida e, para celebrar a data especial, Cíntia fez uma homenagem comovente ao namorado.

No Instagram, a modelo publicou um clique onde os dois aparecem trocando um super beijo e falou do significado que o surfista representa em sua vida.

“Acho muito difícil encontrar palavras pra falar tudo o que você significa nessa “minha” passagem pela terra. Que chato seria se eu não tivesse encontrado você. Exemplo de ser “humano”. Tenho tanto orgulho de você, seja pra sempre assim, não muda nadinha tá?! Feliz aniversário”, escreveu ela.

PRESENTÃO:

O aniversariante de hoje é Pedro, mas quem acabou ganhando um presentão foram os filhosDom, de 8 anos, Bem, de 4, e Liz, também de 4. O surfista, que acabou de voltar de uma trip pela Europa, disse nos Stories que contou com a ajuda da ex-mulher, Luana Piovani

"Bom dia. Nossa, acordei mais velho hoje, gente. Acredita? Meu aniversário é um dia depois do Dia dos Pais. Deixei as crianças ontem à noite lá na casa da Luana para conseguir dar uma dormida, uma descansada depois de dirigir várias horas, porque eu vim lá de Barcelona até Portugal. Imagina quando as crianças chegarem em casa e verem isso que tenho de presente para elas”.

Em registro, ele mostrou o playground novo de sua recém-ocupada residência em Portugal. No quintal, Scooby construiu uma pista de skate para estimular a prática dos filhos