Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI

Aniversariante, Pedro Scooby completa 32 anos e dá presentão aos filhos: "Quem ganha são eles"

Nas redes, o surfista mostrou nova pista de skate que construiu para os filhos: "Ser pai é isso"

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 10h34 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, Pedro Scooby completa 32 anos e dá presentão aos filhos - Instagram
Aniversariante, Pedro Scooby completa 32 anos e dá presentão aos filhos - Instagram

Pedro Scooby comemora 32 anos nesta segunda-feira (10), mas quem acabou ganhando um presentão foram os filhos, Dom, de 8 anos, Bem, de 4, e Liz, também de 4.

O surfista, que acabou de voltar de uma trip pela Europa, disse nos Stories que contou com a ajuda da ex-mulher, Luana Piovani. "Bom dia. Nossa, acordei mais velho hoje, gente. Acredita? Meu aniversário é um dia depois do Dia dos Pais. Deixei as crianças ontem à noite lá na casa da Luana para conseguir dar uma dormida, uma descansada depois de dirigir várias horas, porque eu vim lá de Barcelona até Portugal. Imagina quando as crianças chegarem em casa e verem isso que tenho de presente para elas."

Em registro, ele mostrou o playground novo de sua recém-ocupada residência em Portugal. No quintal, Scooby construiu uma pista de skate para estimular a prática dos filhos.

"Ser pai é isso, né, gente? Ontem foi Dia dos Pais. Hoje meu aniversário. Mas quem ganha presente são eles. A felicidade deles é meu presente também."

MAIS TRETA?

Luana Piovani tem vivido um momento de trégua com Pedro Scooby — mas os usuários das redes nunca sabem até que ponto a relação dos dois se mantém realmente pacífica.

Nas redes sociais, a atriz recentemente postou nos Stories do Instagram falando sobre 'B.O.': "As férias estão boas, mas sempre têm uns 'B.O.s', né? Normal, vida real! Deus no controle e a gente sempre pronto para vencer. Bem cercada estou."

Pedro Scooby monta pista de skate para os filhos