Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Cintia Dicker compartilha cliques do primeiro mês de filha e web se encanta: "Boneca"

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker compartilha primeiros cliques de Aurora e seguidores derretem pela fofura da neném; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker compartilha cliques do primeiro mês de filha e web se encanta: "Boneca" - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker compartilha cliques do primeiro mês de filha e web se encanta: "Boneca" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (6), Cintia Dicker deixou todos os seus seguidores com corações nos olhos ao compartilhar alguns cliques do primeiro mês de Aurora, filha da modelo com Pedro Scooby

Em registros logo após o nascimento e com alguns familiares, a neném chama muita atenção por sua fofura extrema. Em um body vermelho, com uma tiara da mesma cor para combinar, a bebê do surfista dá um show de encantamento nas redes sociais. 

Entre muitos emojis de coração, os seguidores da modelo não pouparam elogios para a recém-nascida. "Que boneca!", disse um. "Que amor! Quanta coisa linda ainda para ser vivida... Deus abençoe vocês hoje e sempre", falou outro. "Preciosa Aurora é a coisa mais linda", admirou mais um. 

DESABAFO

Recentemente, o ex-BBB Pedro Scooby se abriu para o colunista do Metrópoles, Léo Dias, sobre os problemas de saúde da filha mais nova, Aurora. 

Acontece que a neném já tinha sido identificada com uma má-formação ainda dentro do útero de Cintia Dicker, por isso, foi indicado que a modelo interrompesse a gravidez. 

Como eles moravam em Portugal, o casal resolveu se mudar para o Brasil e buscar o melhor tratamento para que a pequena Aurora nascesse perfeitamente bem (como aconteceu). 

"A gente de última hora falou: ‘Vamos pro Brasil, onde as pessoas cuidam da gente, a gente tem os maiores especialistas da má-formação que a nossa filha tem’", explicou ele.