Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Cid Moreira negou reconciliação com os filhos: "Fui jogado no lixo por dinheiro"

Acusado de estupro por Roger Moreira, Cid Moreira negou reconciliação com os filhos após os herdeiras pedirem para reaver o patrimônio do pai; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira negou reconciliação com os filhos: "Fui jogado no lixo por dinheiro" - Reprodução/Instagram/Record
Cid Moreira negou reconciliação com os filhos: "Fui jogado no lixo por dinheiro" - Reprodução/Instagram/Record

O jornalista Cid Moreira está sendo acusado de estupro pelo próprio filho Roger Moreira. Em um processo acessado pelo Portal Leo Dias, o herdeiro diz ter sido abusado por 10 anos por pelo menos quatro vezes na semana enquanto morava com o pai no bairro Itanhangá, no Rio de Janeiro. 

Porém, antes disso, Roger se juntou ao irmão Rodrigo em 2022 para reabrir o inquérito de divisão patrimonial do pai no Ministério Público. Na época, eles acusara o comunicador de negligência parental, além de falarem que sua atual esposa Maria de Fátima estava se aproveitando do patrimônio do famoso e o negando comida e remédios. 

Naquele mesmo ano, Cid Moreira conversou com a Quem e negou qualquer tipo de reconciliação com os filhos: "Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas".

Na entrevista, o jornalista também contou como conheceu o filho adotivo Roger, que está o acusando de estupro: "A história é o seguinte. Esse homem [Roger] é sobrinho da minha ex-mulher [Ulhiana Naumtchyk,]. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela".

"Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam", finalizou.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!