Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Cid Moreira massacra e expõe filho após acusação: 'Está afim de dinheiro'

Cid Moreira, locutor e jornalista, rasgou o verbo contra o filho adotivo Roger. Em entrevista à CARAS Brasil, o famoso se defendeu após as acusações de abuso

Cid Moreira - (Foto: Reprodução/Internet)
Cid Moreira - (Foto: Reprodução/Internet)

Se o Casos de Família no SBT ainda existisse, certamente Cid Moreira seria convidado por Christina Rocha. O veterano da comunicação, em entrevista à CARAS Brasil, massacrou e expôs o filho adotivo após grave acusação: "Está afim de dinheiro". O jornalista não se calou após o jovem alegar que foi abusado sexualmente por ele. Sem papas na língua, o locutor de 96 anos demonstrou estar decepcionado, por conta das declarações de Roger Moreira.

"Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada. A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto. Como ele está afim de dinheiro, ele fica enchendo o saco. Ele está querendo dinheiro e um pouco de fama. Aí cria essa coisa da mídia falando", disparou Cid Moreira.

Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo

De acordo com o Portal Léo Dias, o suposto abuso teria acontecido entre 1990 e 2002. O ex-contratado da Globo que já comandou o Jornal Nacional, narrou várias partidas de futebol e fez parte do Fantástico - Show da Vida, lamentou o ocorrido: "Ele já tentou várias coisas e perdeu todas às vezes. Não tenho nem interesse em falar com ele. Acho que ele vai morrer falando e não vai resolver nada".

"Ninguém pergunta a idade dele, nem nada. O cara vai fazer 50 anos, é um cara que está desesperado. Ele entrou com um processo porque queria passear comigo. Olha só, se eu preciso disso? Ele queria passear comigo, depois me devolvia", finalizou o jornalista. A assessoria do artista se manifestou: "Todas as calúnias proferidas por Roger foram levadas à Justiça e julgadas. Em todos os casos, foram consideradas mentirosas e difamatórias, garantindo a vitória de Cid Moreira".