Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Christian Figueiredo se irrita com deboche de Dynho Alves e detona: “Indiretinha”

Treta entre Christian Figueiredo e Dynho Alves não tem trégua e influenciador se irrita com atitude do ex-A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Figueiredo se irrita com deboche de Dynho Alves e detona - Instagram
Christian Figueiredo se irrita com deboche de Dynho Alves e detona - Instagram

E a briga entre o ex-A Fazenda Dynho Alves e o digital influencer Christian Figueiredo não acaba! Nesta quinta-feira (07), após ver que o ex-peão não aceitou o seu pedido de desculpas e ainda debochou da situação, o influenciador voltou a se pronunciar.

Em seu perfil das redes sociais, o apresentador contou que tentou chamar o ex-marido de MC Mirella para conversar, mas que não obteve resposta. Ele diz ainda que o rapaz prefere ficar jogando indireta nas redes sociais do que resolver o problema de uma vez por todas.

“Mano, seguinte, tentei te chamar, [você] não respondeu. Agora vai ficar de indiretinha nos stories? Se quiser resolver pessoal, estou aqui”, iniciou ele, que logo em seguida falou diretamente com os seus seguidores.

“Vocês sabem que eu não sou um cara de ficar com indireta nas redes sociais, o que eu tinha para falar, eu falei ontem, e é isso, fim de papo. Vamos falar de coisas boas”, disse ele, encerrando o assunto e mostrando o herdeiro nas gravações logo em seguida.

Veja:

ENTENDA 

Dynho Alvesvoltou a causar polêmica na última terça-feira (05). Ao participar do podcast Eu Fico Loko, apresentado por Lucas Selfie Christian Figueiredo, o dançarino perdeu a paciência com as perguntas incisivas dos dois.

Ao fim do programa, Dynho encerra a entrevista dizendo: "É isso, família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto", referindo-se a Lumena Aleluia, a ex-BBB que ele convidou para gravar conteúdo adulto. Christian completa: "Isso aí, OnlyFans com a Lumena". Porém, as coisas pioraram e muito.