Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEFENDEU

Chris Flores nega ter feito publicidade para base de Virginia: "Isso é jornalismo"

Apresentadora Chris Flores nega ter feito uma publicidade disfarçada ao falar sobre a base de Virginia Fonseca no Fofocalizando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores falou sobre a polêmica envolvendo a base lançada por Virginia Fonseca - Reprodução/YouTube/Instagram
Chris Flores falou sobre a polêmica envolvendo a base lançada por Virginia Fonseca - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Chris Flores negou ter feito uma publicidade disfarçada ao falar sobre a polêmica base lançada por Virginia Fonseca há algumas semanas no Fofocalizando. Ela se revoltou com os burburinhos sobre o assunto, já que colocam sua credibilidade como jornalista em xeque.

Ao participar do programa De Lado com Fefito, do Splash, ela esclareceu a situação: "O povo acha que somos mercenários, que estamos ali ganhando dinheiro da Virgínia. Gente, não ganhei nem a base! Nem conheço a Virgínia, apenas o Zé Felipe [marido da influencer]", começou a morena.

"Isso é jornalismo. É difícil às vezes para as pessoas entenderem que um programa jornalístico vai fazer o teste ao vivo, vai mostrar se aquela base funciona ou não. E a verdade é que funcionou. Agora, se vale aquele dinheiro [cerca de R$ 200], são outros quinhentos", completou Chris Flores.

No bate-papo, a contratada da emissora de Silvio Santos também falou sobre os ossos do ofício de ser 'fofoqueira'. "A gente sabe muitos bafos. Chega a dar gastrite!", brinca, aos risos. "A gente fala a superfície, porque, se formos para o submundo, é muito pior. Precisamos entender que, além dos fãs, tem as famílias. Então você tem que ter um limite ético ali na televisão", completou a jornalista.

RECADO A GABI MARTINS

No Fofocalizando desta quinta-feira (23), Chris Flores opinou sobre uma declaração dada por Gabi Martinsapós mais um término de relacionamento da sertaneja. A ex-BBB contou ter 'dedo podre' para homens, mas recebeu um recado direto da contratada do SBT.

"Muitas mulheres passam por isso de que só arrumam homem errado, as vezes a gente precisa olhar pra gente. Por que a gente tá errando? Por que a gente tá fazendo essas escolhas erradas? O que tá faltando na gente que a gente tá procurando no outro?", começou a apresentadora.