Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Chris Flores manda recado para Gabi Martins após declaração sobre ex: "Tá errando"

Chris Flores manda recado para ex-BBB Gabi Martins no Fofocalizando do SBT ao comentar declaração da cantora sobre ex-namorados

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores mandou um recado a Gabi Martins após uma declaração da ex-BBB - Reprodução/SBT/Instagram
Chris Flores mandou um recado a Gabi Martins após uma declaração da ex-BBB - Reprodução/SBT/Instagram

No Fofocalizando desta quinta-feira (23), Chris Flores opinou sobre uma declaração dada por Gabi Martins após mais um término de relacionamento da sertaneja. A ex-BBB contou ter 'dedo podre' para homens, mas recebeu um recado direto da contratada do SBT.

"Muitas mulheres passam por isso de que só arrumam homem errado, as vezes a gente precisa olhar pra gente. Por que a gente tá errando? Por que a gente tá fazendo essas escolhas erradas? O que tá faltando na gente que a gente tá procurando no outro?", começou a apresentadora.

Em seguida, ela completou: "Às vezes é isso mesmo, um período difícil que a gente passa por um relacionamento tão ruim que a gente fica com autoestima baixa e começa a se aproximar de pessoas que não tem nada a ver com você que vão te puxar ainda mais pra baixo".

Chris Flores ainda aproveitou o momento para enviar uma dica à artista, pedindo para que ela olhe em seu interior antes de voltar a se relacionar amorosamente: "É um trabalho que a gente precisa fazer com a gente pro nosso dedinho ficar mais assertivo", explicou.

SAÚDE MENTAL ABALADA

O término polêmico entre Gabi Martins e Lincoln Lau acabou afetando o psicológico e a saúde mental da cantora. Ela usou suas redes sociais para desabafar com os seus seguidores e contou como está lidando com os momentos de dificuldade.

“Primeiro que eu já tomava remédios e, depois de tudo o que aconteceu, tive que mudar os medicamentos para colocar mais forte. Eu estava tendo muitas crises de ansiedade, então a minha situação piorou um pouco”, disse. Entretanto, ela conta com a ajuda da família.