Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE MENTAL

Após término conturbado, Gabi Martins desabafa sobre sua saúde mental: “Minha situação piorou”

Gabi Martins desabafa sobre suas dificuldades após término de relacionamento tóxico com o gamer Lincoln Lau

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2023, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins desabafa sobre saúde mental - Reprodução/Instagram
Gabi Martins desabafa sobre saúde mental - Reprodução/Instagram

O término polêmico entre Gabi Martins e Lincoln Lau acabou afetando o psicológico e a saúde mental da cantora. Ela usou suas redes sociais para desabafar com os seus seguidores e contou como está lidando com os momentos de dificuldade.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Gabi foi questionada nesta quarta-feira (22) sobre como está controlando sua ansiedade e depressão. Sincera, ela contou que suas crises aumentaram e, por isso, precisou alterar um pouco a medicação.

“Primeiro que eu já tomava remédios e, depois de tudo o que aconteceu, tive que mudar os medicamentos para colocar mais forte. Eu estava tendo muitas crises de ansiedade, então a minha situação piorou um pouco”, disse. Entretanto, ela conta com a ajuda da família. “Minha família me dá muito suporte”, comentou.

Além disso, Gabi Martins explicou que também tem acompanhamento médico. “Uma psicóloga maravilhosa, psiquiatra, graças a Deus tudo está em dia. Eles me ajudaram muito durante todo esse processo”, concluiu.

Vale lembrar que o relacionamento entre ela e o gamer não acabou nada bem. Isso porque ela expôs as ameaças e conversas abusivas que tinha com Lincoln e descobriu traições por parte dele.

Segundo a sertaneja, o rapaz queria que a cantora apagasse fotos e vídeos antigos ao lado de seu ex-namorado, o cantor Tierry. "Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", disse ela.

Além de fazer ameaças, ele ligava incontáveis vezes em sequência para a sertaneja durante a madrugada. "Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão", disparou.