Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO PASSOU PANO

Chris Flores explode contra Tiago Ramos após ataques a ex: "Agride uma mulher"

Apresentadora Chris Flores explode no Fofocalizando ao comentar vídeo de Tiago Ramos aos berros xingando a mãe de Neymar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores detonou Tiago Ramos ao comentar os xingamentos feitos pelo modelo a Nadine Gonçalves - Reprodução/SBT/Instagram
Chris Flores detonou Tiago Ramos ao comentar os xingamentos feitos pelo modelo a Nadine Gonçalves - Reprodução/SBT/Instagram

Após ficar aos berros em um vídeo xingando a ex-namorada, Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, o modelo Tiago Ramos resolveu se justificar. Ao Fofocalizando, do SBT, ele explicou a situação em um áudio, mas foi detonado pela apresentadora, Chris Flores, ao ironizar a falta de abertura na mídia.

A princípio, ele contou que toda a situação só aconteceu por ele estar alterado após beber além da conta. “Foi porque eu estava bebendo, nós não estávamos juntos e todo mundo fica com quem quer ficar!”, começou o ex-participante de A Fazenda

“Eu falei merd*, falei! Mas não vem ao caso! (…) eu vivi o que eu quis viver, do jeito que a gente viveu, para vocês é um problema, para mim é outro! Manda ela ficar com quem ela fica e eu fico com as minhas. Acha que vou deixar de jogar bola e viver de fofoca?”, completou Tiago Ramos.

Foi então que a anfitriã da atração desceu a lenha no rapaz: “Vocês me desculpem, mas assim, Tiago Ramos não estava em um momento digamos, de sua plenitude e consciência para fazer esse vídeo que nós vamos ver agora dele falando da Nadine, que seria sua ex-namorada”, começou ela.

“Tiago, eu sei que você ficou chateado de você não falar da sua profissão, a gente gostaria, mas quando você agride uma mulher, a gente tem que trazer esse caso à tona e te criticar”, completou Chris Flores ao vivo, irritada com a situação.

CRISE NA FAMÍLIA

O amor custa caro: envolvimento de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos parece estar causando uma briga dentro da família do jogador Neymar Jr.

Após serem flagrados juntos na virada do ano e no último domingo (05), os dois, que tiveram um turbulento namoro em 2020 parecem estar mesmo revivendo a chama do romance, para o horror de parte da família.