Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deu ruim?

Reaproximação de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos gera atrito na família de Neymar

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves estaria pagando preço alto por retomar romance com Tiago Ramos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos gera atrito na família de Neymar - Reprodução/Instagram
Romance de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos gera atrito na família de Neymar - Reprodução/Instagram

O amor custa caro: envolvimento de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos parece estar causando uma briga dentro da família do jogador Neymar Jr.

Após serem flagrados juntos na virada do ano e no último domingo (05), os dois, que tiveram um turbulento namoro em 2020 parecem estar mesmo revivendo a chama do romance, para o horror de parte da família.

É que, ainda na época, os boatos sobre episódios violentos de Tiago deixaram o craque furioso. Um áudio do atleta xingando o "padrasto" chegou a vazar na web e gerar uma super polêmica. Não é de estranhar que a possível retomada do namoro tenha gerado certo desconforto.

Segundo o jornal Extra, o desconforto já respingou em pessoas próximas, incluindo Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar. Ao parabenizar o filho pelos 31 anos, Nadine escolheu uma foto da época em que o craque namorava Bruna Marquezine e escreveu: "Que a cada manhã sua vida seja renovada com a vontade de Deus, que toda distância entre nós se transforme em amor, que o meu amor mesmo distante, que você sinta o quanto você é importante para mim".

Quem também foi afetado foram os "parças" de Neymar, incluindo Gil Cebola, um dos amigos mais próximos do jogador, que parou de ser seguido por Nadine e retribuiu a "cortesia". A própria atual de Neymar, Bruna Biancardi, não é seguida pela sogra. Vale lembrar que, oficialmente, a mãe do atleta e o ex-Fazenda negam ter voltado a namorar e garantem que são apenas amigos.

MADRASTA ENTROU EM CENA

Madrasta do jogador Neymar Jr., Mariane Bernardi chamou atenção no aniversário de 31 anos do craque neste domingo (05).

Namorada do Neymar Pai, a catarinense foi uma das convidadas para a super festa que o craque deu em Paris para celebrar mais um ano de vida. Aos 45 anos, ela posou com a namorada do atleta, Bruna Biancardi.

Doze anos mais nova que o amado, os dois estão juntos pelo menos desde o fim de 2021, quando o romance veio À tona, mas mantiveram a relação longe dos holofotes - as redes sociais de Mariane seguem fechadas somente para seguidores selecionados.