Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Chiquinho Scarpa passa por sete cirurgias e está na UTI em estado delicado

Aos 70 anos, Chiquinho Scarpa passa por sete cirurgias após descuido com infecção séria; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h54

Chiquinho Scarpa passa por sete cirurgias e está na UTI em estado delicado - Reprodução/Instagram
Chiquinho Scarpa passa por sete cirurgias e está na UTI em estado delicado - Reprodução/Instagram

O comunicador Chiquinho Scarpa está internado na UTI e sendo submetido a sua sétima cirurgia, sendo a terceira apenas deste mês. As informações são do Balanço Geral SP (RecordTV) e foram anunciadas pelo jornalista Reinaldo Gottino.

Segundo Fabíola Reipert, o magnata de 70 anos não cuidou devidamente de uma infecção urinária e sofreu complicações em cada procedimento médico feito para tratar a patologia. 

Além disso, Chiquinho Scarpa precisou realizar uma cirurgia bariátrica devido ao seu alto consumo de doces, a cirurgia pode ter dificultado ainda mais o estado de saúde do famoso. 

Chiquinho Scarpa é muito conhecido por sempre marcar presença em eventos chiques comandados por celebridades. Com uma vida cheia de polêmicas, o comunicador está atualmente namorando uma jovem 30 anos mais jovem que ele. 

Em 2020, inclusive, ele chegou a fazer uma colocação polêmica a respeito das relações sexuais do casal. Segundo o ricaço, eles possuem um fetiche curioso entre si.

POLÊMICA

O cantor Ney Matogrosso abriu o jogo sobre um nude que publicou acidentalmente em seu perfil nas redes sociais no ano passado.

Em entrevista ao The Noite, que vai ao ar nesta quinta-feira (28), ele falou que não tinha intenção de postar a foto e foi realmente sem querer.

"Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada .... Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles", revelou ele.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.