Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Chico Moedas quebra o silêncio após trair Luisa Sonza e gera polêmica: "Peço respeito"

Chico Moedas quebra o silêncio após trair Luisa Sonza; ele publicou comunicado nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Moedas quebra o silêncio após trair Luisa Sonza e gera polêmica: "Peço respeito" - Reprodução/ Instagram
Chico Moedas quebra o silêncio após trair Luisa Sonza e gera polêmica: "Peço respeito" - Reprodução/ Instagram

O influenciador Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais em um comunicado publicado nesta sexta-feira (22). Ele decidiu desmentir boatos e pediu respeito nesse momento delicado. 

"Sobre as acusações de infidelidade, peço respeito e não é um assunto que eu gostaria de falar sobre neste momento. Tudo que tinha para falar, já foi dito a Luísa. Obrigado",diz a mensagem assinada em seu nome.

A traição foi exposta por Luisa Sonza nesta semana, durante participação no programa Mais Você, quando a artista leu uma carta na qual revelou detalhes do drama que viveu. Após o caso, o influenciador perdeu o acesso às redes sociais ao ser vítima de denúncias em massa dentro da plataforma. 

A declaração de Chico não agradou os fãs que massacraram o influenciador nos comentários."Amigo, pedir respeito a essa altura do campeonato é sacanagem", criticou um. "Mais uma prova que você não sabe o que é respeito! Pedindo isso em uma nota de esclarecimento que você mesmo causou a situação", atacou outro. "E na hora de respeitar ela? Agora o alecrim dourado quer respeito, cada merda que tem que ler hoje em dia" , detonou outro. 

Veja:

NÃO PASSOU PANO!

Amigos de longa data, o influenciador Casimiro Miguel contou como Chico Moedas está após ter sido exposto em rede nacional. Em meio ao desabafo de Luísa Sonza no Mais Você sobre a traição do ex-namorado, ele chegou a ter sua conta nas redes sociais derrubada e não se posicionou publicamente.

Em uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (21), o famoso contou que o rapaz está ciente do erro que cometeu e bastante arrependido. “O Chico Moedas fez merd*, esse é o primeiro fato importante”, começou ele.