Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Hora da decisão: filhas de Gugu Liberato chegam ao Brasil para lutar pela mãe

Filhas de Gugu Liberato chegam ao Brasil; audiências serão realizadas na próxima semana

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chegou a hora! Filhas de Gugu Liberato chegam ao Brasil para lutar pela mãe na Justiça - Reprodução/ Instagram
Chegou a hora! Filhas de Gugu Liberato chegam ao Brasil para lutar pela mãe na Justiça - Reprodução/ Instagram

A disputa pela fortuna deixada pelo apresentador Gugu Liberato após sua morte vai enfrentar um momento decisivo na próxima semana. É que serão realizadas as audiências de instrução processual da ação que a mãe dos filhos do apresentador move para ter o reconhecimento de uma suposta união estável.

Segundo informações da colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', o juiz vai ouvir as partes interessadas e as demais testemunhas do caso. As filhas gêmeas do apresentador, Mariana e Sofia Liberato, já estão no Brasil para depor em favor da mãe, Rose Miriam di Matteo

Ainda de acordo com a publicação, não se sabe se o filho primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, também será ouvido. Vale lembrar que a família de Gugu Liberato é contra o reconhecimento da união estável.

Não se sabe quando as informações das audiências serão publicizadas, já que todo o processo e o inventário correm sob segredo de Justiça. A disputa familiar se arrasta desde o início de 2020, quando o processo começou a correr.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 quando sofreu um acidente doméstico na mansão em que morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram o crânio.

RARA APARIÇÃO

João Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), emocionou-se em uma participação rara no"O Domingo Que Mudou a Vida", em comemoração aos 30 anos do programa Domingo Legal. Durante o depoimento, ele falou sobre a relação que seu pai tinha com o trabalho e a família.

Segundo o estudante de 21 anos, sua vida sempre foi um pouco diferente por causa da fama do pai. "Sabia que as pessoas conheciam meu pai, mas não sabia muito bem o porquê. Em shopping e até em viagens internacionais os brasileiros conheciam ele, mesmo ele com óculos e boné, que ele usava para dar uma disfarçada", afirmou João.