Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Chega! Bruna Guerin toma atitude após acusações de envolvimento com ex de Sandy

Bruna Guerin toma atitude após acusações nas redes sociais; atriz está sofrendo ataques dos fãs de Sandy

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chega! Bruna Guerin toma atitude após acusações de envolvimento com ex de Sandy - Reprodução/ Instagram
Chega! Bruna Guerin toma atitude após acusações de envolvimento com ex de Sandy - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Guerin tomou uma atitude drástica nesta quarta-feira (27) para evitar a onda de ataques que vem sofrendo nas últimas horas. Ela ficou conhecida do grande público ao atuar no musical Once ao lado de Lucas Lima, agora ex-marido de Sandy.

Desde ontem, a estrela tem sofrido ataques após fãs notarem que ela recebeu muitos elogios do músico quando ainda era casada. A postura desagradou alguns fãs que estão culpando a artista pelo fim do casamento. 

Para evitar os ataques, ela decidiu limitar os comentários. Agora, só pessoas que ela segue podem comentar nas publicações. Tudo para evitar as ofensas que estão rolando há mais de 12h sem qualquer indício de que vão parar.

Os boatos aumentaram quando eles se apresentaram no programa Encontro, comandado por Patrícia Poeta, no dia 8 de maio de 2023. Eles cantaram e tocaram um trecho do musical Once, e mostraram sua afinidade e talento no palco. No entanto, poucos meses depois, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, em um comunicado nas redes sociais.

Ontem, Leo Dias criticou Lucas Lima por se declarar para a colega publicamente. "Vem essa atriz, Bruna Guerin, que ele passa a admirar profundamente. Ele escreve coisas que um homem casado não escreve pra uma mulher. Desculpa, não escreve", detonou Leo Dias durante o programa ao vivo.

Quem é a atriz Bruna Guerin?

Bruna Guerin é uma atriz, cantora, dubladora e bailarina brasileira, com experiência no teatro musical e televisão. Ela nasceu em São Paulo, em 10 de agosto de 1985. Ela já participou de vários musicais, como 'Urinal, O Musical', 'O Pequeno Príncipe, O Musical ', Cantando na Chuva, entre outros.

A artista também já atuou em novelas da Globo, como Duas Caras e Salve Se Quem Puder. Ela é premiada por sua voz doce e melodiosa, e já ganhou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por Urinal, o Musical, em 2015.