Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Chay Suede revela pedido inusitado para Laura Neiva antes do casamento

Ator surpreende com acordo inesperado para aceitar festa de casamento

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h31

Chay Suede revela pedido inusitado para Laura Neiva antes do casamento - Globo/Estevam Avellar
Chay Suede revela pedido inusitado para Laura Neiva antes do casamento - Globo/Estevam Avellar

O ator Chay Suede fez uma revelação inesperada sobre seu casamento com a atriz Laura Neiva. Em entrevista ao Jornal Extra, ele afirmou que disse para a amada que aceitaria ter uma festa de casamento do jeitinho dela, caso ela tirasse o DIU – método contraceptivo.

O artista justificou seu pedido ao afirmar que sempre sonhou em ser pai e a atriz tinha o sonho de fazer uma festa de casamento dos sonhos.

"Sempre fui louco para ser pai. Queria ter tido filho com Laura no nosso primeiro mês juntos, mas ela me travou. Quando a gente resolveu se casar, ela queria festa. Já eu imaginava uma coisa pequena. Se tivesse seguido minha ideia, iria me arrepender, porque festa de casamento é a coisa mais legal que existe, foi um dos dias mais felizes da minha vida. Então, disse a ela que faríamos do jeito dela, mas teria que casar sem o DIU. Laurinha disse que já estava pensando nisso. Dois meses depois, ela engravidou", afirmou ele, que é pai de Maria.

Chay ainda enfatizou que o relacionamento com Laura fez com que se tornasse um homem melhor. "Ao conhecê-la, pensei: “Se ela quiser casar, eu caso agora, se quiser ter filho, tenho agora, faço qualquer coisa, é só ela falar”. Esse sentimento aumentou muito porque ela me ensinou tantas coisas... A ser um homem muito melhor do que tinha sido até então, a ser um parceiro mais bacana, a cozinhar. Tinha um paladar infantil, gostava de comer hambúrguer, arroz, feijão, farofa, batata frita, massa... Laurinha abriu um universo de comidas"

POLÊMICA POR CAUSA DO BBB

Chay Suede é um dos mais novos famosos cancelados pela web. O galã virou alvo da mira dos seguidores após ser acusado de ter traído Manu Gavassi enquanto eles namoravam, entre 2012 e 2014. Em seu perfil no Instagram, o marido da atriz Laura Neiva foi apelidado de Chaynobyl e teve que lidar com a reação negativa forte — que inclusive o o levou a bloquear a sessão de comentários de algumas publicações — após desabafo de sua ex no confinamento do Big Brother Brasil 20.

"Você é o pior", decretou uma seguidora. "A máscara sempre cai", afirmou outra. "Vai perder muitos seguidores por mau caratismo!", detonou uma usuária das redes. "Absurdo ter a audácia de dizer as coisas que disse para uma mulher", reprovou outra.

Apesar das críticas, alguns saíram em defesa do global. "Não me lembro da parte em que ela diz que é o Chay. Vocês aí que estão julgando, tem essa parte?", observou uma fã. "Quantas pessoas perfeitas julgando, meu Deus", ironizou outra. "Ninguém nunca errou na vida", comentou uma admiradora.