Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cancelado

Após acusações de traição, Chay Suede é atacado por seguidores nas redes: ''Você é o pior''

Chaynobyl? O galã global teve que bloquear comentários em seu perfil nas redes após ser duramente criticado

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações de traição, Chay Suede é atacado por seguidores nas redes - Globo/Estevam Avellar
Após acusações de traição, Chay Suede é atacado por seguidores nas redes - Globo/Estevam Avellar

Chay Suede é um dos mais novos famosos cancelados pela web. O galã virou alvo da mira dos seguidores após ser acusado de ter traído Manu Gavassi enquanto eles namoravam, entre 2012 e 2014.

Em seu perfil no Instagram, o marido da atriz Laura Neiva foi apelidado de Chaynobyl e teve que lidar com a reação negativa forte — que inclusive o o levou a bloquear a sessão de comentários de algumas publicações — após desabafo de sua ex no confinamento do Big Brother Brasil 20.

"Você é o pior", decretou uma seguidora. "A máscara sempre cai", afirmou outra. "Vai perder muitos seguidores por mau caratismo!", detonou uma usuária das redes. "Absurdo ter a audácia de dizer as coisas que disse para uma mulher", reprovou outra.

Apesar das críticas, alguns saíram em defesa do global. "Não me lembro da parte em que ela diz que é o Chay. Vocês aí que estão julgando, tem essa parte?", observou uma fã. "Quantas pessoas perfeitas julgando, meu Deus", ironizou outra. "Ninguém nunca errou na vida", comentou uma admiradora.

ENTENDA

Confinada na casa do BBB20, a cantora Manu Gavassi abriu o coração ao relembrar um antigo relacionamento conturbado. Apesar de não citar nomes, fãs apontaram que ela estava se referindo ao namoro com o ator global Chay Suede.

Em uma conversa franca, ela disse que foi traída e viveu uma situação complicada. "Eu namorei uma pessoa que eu dizia 'ele me ama, ele vai mudar'. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: 'Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, que você ama'", contou ela.

Revoltada, ela afirma que agora, ele é "endeusado" pelo Brasil. "Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil, endeusado... e eu fui a Manu recalcada por anos", disse.

"Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é 'menino é assim mesmo, ele vai trair na minha cama mesmo, porque ele me ama’... eu senti isso na pele e tive dificuldade de relacionamento depois", disse ela.

Chay Suede é atacado nas redes após suspeitas de traição

Chay Suede é atacado nas redes após suspeitas de traição