Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH

Chá de Bebê atrapalhado pela família e carro antigo: as polêmicas de João Gomes e namorada

João Gomes e namorada vivem verdadeiro fuzuê enquanto esperam o primeiro filho; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chá de Bebê atrapalhado pela família e carro antigo: as polêmicas de João Gomes e namorada - Reprodução/Instagram
Chá de Bebê atrapalhado pela família e carro antigo: as polêmicas de João Gomes e namorada - Reprodução/Instagram

Vivendo a gestação de seu primeiro filho, o cantor João Gomes está vivendo uma sequência de polêmicas ao lado da namorada grávida Ary Mirelle. Isso porque nas últimas duas semanas o casal acabou sofrendo críticas e sobrou até mesmo para a família de ambos, que teria - ao olhar dos fãs - arruinado o Chá Revelação do bebê. 

Polêmica no Chá de Bebê

Na última semana, aconteceu o grande evento em Petrolina, em Pernambuco, onde os papais descobriram que terão um menino. Porém, ao invés de focarem na animação do casal, os fãs acabaram notando uma atitude um tanto quanto inusitada da família do cantor.

O momento aconteceu logo após pó, glitter e serpentinas explodirem sinalizando que os famosos terão um garotinho. João Gomes abraçou a amada, mas foi por pouquíssimo tempo pois uma senhora invadiu o palco, afastou o famoso da namorada e o abraçou para comemorar a notícia. Pouco depois, outros parentes subiram no palanque, não deixando o casal celebrar a descoberta. 

"Cara, tem um povo que é sem noção. Um momento do casal e o povo quer entrar pra abraçar. Abraça depois. Deixa o casal se emocionar junto", reclamou uma. "Gente, essa senhora estragou o momento dos dois... Depois a mãe dele, o pai... Que caos! Afff!", disse outra. "Me dá uma antipatia de gente que invade a revelação e estraga o vídeo, as fotos e o mais importante o momento do casal", notou mais uma. 

Veja o vídeo aqui.

O carro como presente

Já nesta terça-feira (1), veio a tona uma sequência de críticas à Ary Mirelle por presentear o amado com uma picape D20, que foi lançada em 1985. Apesar do modelo ser bem antigo, a namorada disse que João Gomes sempre sonhou em ter um carro desses.

Pelo custo baixo do automóvel, a influenciadora foi duramente julgada, o que claramente a magoou. Pouco depois,Ary se posicionou sobre o ocorrido e disse que economizou para comprar o presente ao cantor. 

"Às vezes queria ser mais segura de chegar aqui e mostrar alguma conquista. Mas o tanto de gente maldosa, desmotiva. Entrei nesse meio da internet através do João, mas faço meus trabalhos aqui e juntei pra comprar meu carro e dar o que o João sonhava ter, e graças a Deus que deu certo, tô feliz. Desmerecer o sonho de alguém não vai te fazer um ser humano melhor", disparou.

João Gomes carro
Reprodução/Instagram

Siga a Contigo! no Instagram.