Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Namorada rebate críticas após dar picape de presente para João Gomes: "Juntei e comprei"

Namorada rebate críticas após dar picape para o cantor; carro antigo está avaliado em R$ 50 mil

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de João Gomes rebate críticas após dar carro de presente: "Juntei e comprei" - Reprodução/ Instagram
Namorada de João Gomes rebate críticas após dar carro de presente: "Juntei e comprei" - Reprodução/ Instagram

O cantor João Gomes ganhou um presentão de sua namorada Ary Mirelle. Na madrugada desta terça-feira (1), ela surpreendeu o cantor com um presente inusitado que o deixou profundamente emocionado.

É que a grávida deu uma picape Chevrolet D20 de presente para o cantor. O carro foi escolhido por culpa de uma brincadeira interna do casal. "Ele dizia que eu era bonita igual uma D20, dei uma a ele de presente. Te amo, amo sua felicidade", disse ela.

Em suas redes sociais, o cantor também comemorou o presente que ganhou da bela. "Feliz aniversário pra mim. Acho que só tive uma festinha de aniversário com 1 ano de idade. Agora são 21. Obrigado, Deus… Obrigado a toda turma pelo carinho, eu agradeço a Deus o carinho que vocês têm comigo. Tô tentando responder todo mundo devagarzinho. Tô muito feliz, turma, muita felicidade na vida de vocês também", disse.

Só que Ary Mirelle não imaginava que seria criticada por dar o presente para o cantor. Após a repercussão do caso, ela veio se defender e lamentou as críticas e comentários negativos que recebeu nas redes sociais. 

"Às vezes queria ser mais segura de chegar aqui e mostrar alguma conquista. Mas o tanto de gente maldosa, desmotiva. Entrei nesse meio da internet através do João, mas faço meus trabalhos aqui e juntei pra comprar meu carro e dar o que o João sonhava ter, e graças a Deus que deu certo, tô feliz. Desmerecer o sonho de alguém não vai te fazer um ser humano melhor", disparou.

Veja: 

A DECORAÇÃO

O cantor João Gomes e a namorada Ary Mirelle descobriram o sexo do primeiro filho do casal. Grávidos pela primeira vez, eles prepararam um Chá Revelação chiquérrimo que está acontecendo em Petrolina, em Pernambuco.

Nas redes sociais, os papais mostraram que o evento está acontecendo no quintal de uma casa. Lá, eles posicionaram mesas e cadeiras aos convidados, fizeram uma mesa com decoração rosa e azul e ainda prepararam um palco com letreiros grandiosos escritos "boy" e "girl".