Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Viagem

Cesar Tralli tira mini férias para curtir viagem com filha: "Enorme amor"

O apresentador Cesar Tralli tira mini férias para curtir viagem com sua filha com Ticiane Pinheiro, Manuella; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Cesar Tralli tira mini férias para curtir viagem com sua filha com Ticiane Pinheiro, Manuella: "Enorme amor" - Reprodução/Instagram
O apresentador Cesar Tralli tira mini férias para curtir viagem com sua filha com Ticiane Pinheiro, Manuella: "Enorme amor" - Reprodução/Instagram

O apresentador Cesar Tralli contou nesta quarta-feira (16) que tirou uma mini férias para curtir uma viagem em família. Ao lado da filha, Manuella, de 3 anos, o jornalista embarcou para seu destino de descanso.

Através do feed de sua rede social, o apresentador de 51 anos compartilhou um clique encantador ao lado de sua filha com Ticiane Pinheiro, 46 anos, dentro do avião.

"Mini Férias com este enorme amor, na bagagem de mão. Pai de Menina, babão por natureza", escreveu o jornalista na foto ao lado da pequena.

Nos comentários, Ticiane se declarou e contou que em breve se encontrará com o marido e a caçula para curtir o momento: "Amo muito [emoji de coração] Jajá encontro vocês".

FAMÍLIA

O casal de comunicadores Ticiane Pinheiro Cesar Tralli apareceram juntinhos para reunir a família em cliques adoráveis. A loira completou 46 anos e, para celebrar com grande estilo, ganhou uma festa junina surpresa organizada pelos parentes.

Em seu Instagram, a apresentadora se clicou agarradinha aos filhos, aos pais, ao maridão e a alguns convidados que marcaram presença na comemoração discreta. Os familiares tratam de caprichar na decoração, que contou com bandeirinhas temáticas, mesa do parabéns luxuosa e óculos divertidos para tirar selfie.