Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli surgem coladinhos na família em festa junina: "Feliz"

Para celebrar o aniversário da apresentadora, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli reúnem a família em clique adorável; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e César Tralli surgem coladinhos na família em festa junina: "Feliz" - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli surgem coladinhos na família em festa junina: "Feliz" - Reprodução/Instagram

O casal de comunicadores Ticiane Pinheiro Cesar Tralli apareceram juntinhos na noite desta quinta-feira (16) para reunir a família em cliques adoráveis. A loira completou 46 anos e, para celebrar com grande estilo, ganhou uma festa junina surpresa organizada pelos parentes.

Em seu Instagram, a apresentadora se clicou agarradinha aos filhos, aos pais, ao maridão e a alguns convidados que marcaram presença na comemoração discreta. Os familiares tratam de caprichar na decoração, que contou com bandeirinhas temáticas, mesa do parabéns luxuosa e óculos divertidos para tirar selfie.

O bolo estilo "naked cake" fez apoio para uma vela de 0 anos, fazendo um trocadilho com a idade da musa que, aliás, está bem em forma. 

"Obrigada por tantas surpresas! Amo vocês, família. Obrigada por terem feito o meu dia mais feliz", celebrou ela na legenda, toda alegre.

Nos comentários, a beldade recebeu parabéns, elogios e muito amor dos seguidores. "Merece cada surpresa", escreveu um. "Família linda", se encantou outro.

APAIXONADÍSSIMO

Nesta quinta-feira (16), a apresentadora Ticiane Pinheiro completa 46 anos e vem sendo homenageada por amigos e familiares. Entre as diversas declarações, o jornalista Cesar Tralli mostrou todo seu amor para a esposa para celebrar a data especial.

Para a homenagem, ele escolheu uma imagem que demonstra seu sentimento pela amada. No clique, o apresentador da Globo aparece abraçado e beijando a mãe de sua filha, Manuella, de 2 anos, em um lugar aberto e ensolarado.

Veja: