Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAZER

César Tralli muda rotina na Globo para visitar a ilha na escola: "Experimentei"

Apresentador César Tralli muda rotina e arruma espaço na agenda para contar histórias para a filha e seus colegas na escola

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli  visitou a filha na escola da herdeira - Reprodução/Instagram
César Tralli visitou a filha na escola da herdeira - Reprodução/Instagram

No comando do Jornal Hoje, diariamente na Globo, César Tralli precisou mudar um pouco a rotina nesta quinta-feira (18). É que o jornalista resolveu visitar a filha, Manuella, no horário em que ela fica na escola com os coleguinhas.

O apresentador explicou que estava por lá contando histórias para os pequenos: "Breve Contador de Estórias. Hoje foi aquele dia todo especial em que troquei a consagrada marmita por barra de cereal e corri até a sala de aula da Manu…", começou ele.

"Com a galerinha do maternal, experimentei aquela sensação maravilhosa de voltar a ser criança por alguns -eternos- minutos. Muito amor envolvido", completou César Tralli. Nos comentários, vários internautas comentaram sobre a atitude nobre do artista.

"Amo muito você! Que sorte ela ter um pai que se desdobra para vê la feliz!", se derreteu Ticiane Pinheiro, esposa do famoso e mãe da pequena. "Olha a alegria de vocês! São esses momentos que levamos da vida!", pontuou outra. "E que contador de histórias! Dos melhores! Turminha de sorte", escreveu uma terceira.

MARMITA

Âncora do Jornal Hoje na Globo e do Edição das 18h na GloboNews, o jornalista César Tralli passa grande parte de seu dia na Vênus Platinada e não abre mão de sua marmita. Nesta segunda-feira (24), ele encantou os seguidores ao revelar o que levou de casa para comer no trabalho.

Em uma publicação no Instagram, o apresentador exibiu uma generosa porção de salada repleta de alface, tomate, palmito e azeitonas. “Bendita seja a marmita de cada dia. Uma ótima semana para você. Sempre na força, na fé e no rango caseiro saudável”, escreveu César Tralli na legenda. Nos comentários, Ticiane Pinheiro confessou ter sido a responsável pelo almoço do amado: “Eu que fiz”, disse ela.