Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONOU

César Tralli expõe marmita feita pela esposa, Ticiane Pinheiro: "Por isso não engorda"

Âncora do Jornal Hoje, César Tralli expõe marmita que Ticiane Pinheiro lhe fez para mais um dia de trabalho na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli detalhou a marmita que levou para a Globo nesta segunda-feira (24) - Reprodução/Instagram
César Tralli detalhou a marmita que levou para a Globo nesta segunda-feira (24) - Reprodução/Instagram

Âncora do Jornal Hoje na Globo e do Edição das 18h na GloboNews, o jornalista César Tralli passa grande parte de seu dia na Vênus Platinada e não abre mão de sua marmita. Nesta segunda-feira (24), ele encantou os seguidores ao revelar o que levou de casa para comer no trabalho.

Em uma publicação no Instagram, o apresentador exibiu uma generosa porção de salada repleta de alface, tomate, palmito e azeitonas. Na foto, também é possível ver um pote menor, onde o famoso costuma levar o arroz e a proteína.

“Bendita seja a marmita de cada dia. Uma ótima semana para você. Sempre na força, na fé e no rango caseiro saudável”, escreveu César Tralli na legenda. Nos comentários, Ticiane Pinheiro confessou ter sido a responsável pelo almoço do amado: “Eu que fiz”, disse ela.

Internautas também comentaram a marmita do jornalista e se surpreenderam com sua rigidez na dieta: "Por isso que não engorda, come mais salada que tudo", brincou uma. "Parece estar uma delícia", opinou outra. "Já manda a receita dessa salada, está linda", elogiou uma terceira.

Recentemente, Tralli falou abertamente sobre sua tradição de levar marmitas para a Globo. Em entrevista ao Altas Horas, ele explicou reaproveitar as refeições de sua casa para sempre ter um gostinho caseiro enquanto trabalha.

“Almoço no trabalho, trago a minha marmita. Eu sou o rei da marmita na Globo. Eu já sou famoso pela marmita. Geralmente é uma bela salada, bem variada, e um peixe ou uma carne, alguma coisa assim, para dar uma energia. Às vezes tem um arroz integral...”, disse ele em participação no Altas Horas.

SEGUROU O CHORO

Durante o Jornal Hoje, César Tralli precisou respirar fundo e segurar a emoção após dar uma notícia no telejornal vespertino. Em suma, havia acabado de ser exibido o vídeo onde um engenheiro havia levado um tiro na cabeça e foi morto na frente da sobrinha, de 9 anos.

No momento do crime, a família comemorava com rojões a melhora da matriarca da família em um tratamento de câncer de mama. A vítima, Francisco Nicolas Lopes, estava com a irmã, a sobrinha e um amigo, todos na porta de casa, quando um vizinho chegou armado. "Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e... dá nisso", disse ele.