Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU

César Tralli lamenta falta de feriados prolongados em 2024: "Se programar para chorar"

Jornalista César Tralli lamenta durante o Jornal Hoje ao falar sobre quais feriados cairão em dias de semana no próximo ano

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli falou sobre os feriados de 2024 - Reprodução/Globo
César Tralli falou sobre os feriados de 2024 - Reprodução/Globo

Durante o Jornal Hoje desta terça-feira (21) na Globo, César Tralli deu o que falar ao fazer uma piada ao vivo enquanto comentava o calendário de feriados de 2024. É que a maioria deles cairá em finais de semana ou segundas e sextas-feiras.

Saindo de um ano repleto de datas onde os feriados foram prolongados, o jornalista destacou que a realidade será diferente: "Não vai ter a molezinha que a gente teve esse ano não. Três [feriados] vão ser vizinhos de final de semana, caem em uma segunda ou sexta-feira, e muitos caem no final de semana", começou ele.

"Então aqui está para você a lista completa de como vão ser os feriados em 2024, para você se programar ou para você já começar a chorar, porque muitos vão ser em finais de semana", completou o apresentador, aos risos.

No próximo ano, os feriados de Tiradentes (21 de abril), Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Sra. Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro), cairão em finais de semana. Já os únicos feriados prolongados de 2024 serão o Carnaval (13 de fevereiro), que não é oficial, e o Corpus Christi (30 de maio), em uma quina-feira. 

CÉSAR TRALLI EXIBE MARMITA

Âncora do Jornal Hoje na Globo e do Edição das 18h na GloboNews, o jornalista César Tralli passa grande parte de seu dia na Vênus Platinada e não abre mão de sua marmita. Recentemente, ele encantou os seguidores ao revelar o que levou de casa para comer no trabalho.

Em uma publicação no Instagram, o apresentador exibiu uma generosa porção de salada repleta de alface, tomate, palmito e azeitonas. Na foto, também é possível ver um pote menor, onde o famoso costuma levar o arroz e a proteína. "Bendita seja a marmita de cada dia. Uma ótima semana para você. Sempre na força, na fé e no rango caseiro saudável”, escreveu ele na legenda.