Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRUELDADE

César Tralli segura o choro na Globo após vídeo chocante exibido ao vivo: "Que desespero"

César Tralli segura o choro ao vivo na Globo após assistir a vídeo onde rapaz é morto a tiro na frente da sobrinha de apenas nove anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli se emocionou ao vivo na Globo ao comentar um crime - Reprodução/Globo
César Tralli se emocionou ao vivo na Globo ao comentar um crime - Reprodução/Globo

Durante o Jornal Hoje desta quinta-feira (05), César Tralli precisou respirar fundo e segurar a emoção após dar uma notícia no telejornal vespertino. Em suma, havia acabado de ser exibido o vídeo onde um engenheiro havia levado um tiro na cabeça e foi morto na frente da sobrinha, de 9 anos.

No momento do crime, a família comemorava com rojões a melhora da matriarca da família em um tratamento de câncer de mama. A vítima, Francisco Nicolas Lopes, estava com a irmã, a sobrinha e um amigo, todos na porta de casa, quando um vizinho chegou armado.

Em menos de um minuto, o rapaz atirou contra o engenheiro, que foi acertado no ouvido esquerdo e morreu. Toda a cena foi filmada por sua irmã, Juliana. O crime aconteceu na última segunda (02), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Ao comentar a cena que havia acabado de assistir, Tralli precisou conter as lágrimas, mas ficou visivelmente emocionado. "Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e... dá nisso", disse, ainda refletindo sobre o crime.

"Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato", completou o jornalista.

RELAÇÃO COM YUDI

Durante participação no A Tarde é Sua, Silvia Abravanel surpreendeu ao contar sobre sua relação com Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT. Ela afirmou gostar muito do rapaz e fez revelações sobre o passado do famoso, conhecido por apresentar o Bom Dia & Cia na emissora.

“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisa sempre ficava tentando policiar ele”, iniciou a filha de Silvio Santos.