Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Cesar Tralli exibe clique raro de férias com a esposa, filha e enteada: "Muito amor"

Jornalista César Tralli exibe clique raro ao lado de toda a família em um passeio de férias e encanta seguidores nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli publicou um clique ao lado da família nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli publicou um clique ao lado da família nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (18), o jornalista Cesar Tralli encantou seus seguidores nas redes sociais ao publicar um clique raro ao lado de sua família. Ele posou ao lado da esposa, Ticiane Pinheiro, de 46, a filha Manuella, de três anos, e a enteada, Rafaella, de 13.

Na legenda da publicação, o apresentador do Jornal Hoje se declarou dizendo que essas são as mulheres de sua vida: "Muito amor por essa família, por essas três “meninas” que me encantam e me inspiram", escreveu.

Na foto, o jornalista surge com um sorriso no rosto, uma camiseta rosa e uma bermuda escura. A esposa e enteada posaram de óculos de sol, enquanto a pequena Manu olhava para o lado sentada no colo da mãe.

Curtido por mais de 35 mil pessoas, diversos internautas se derreteram nos comentários. "Que lindos! Aproveitem!", desejou a jornalista Michelle Barros, ex-contratada da Globo. "Aproveite muito sua Família e as férias! Jornal Hoje sem Cesar Tralli não é o mesmo", escreveu outra.

NAMORADA CORTOU O CABELO

Na madrugada desta quarta-feira (18), Mc Daniel surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao anunciar que faria uma grande mudança no visual: retirar os dreads do cabelo. Entretanto, o que chamou a atenção foi a responsável pela transformação: sua namorada, a atriz Mel Maia.

Enquanto estava deitado com a artista, ele resolveu fazer o pedido e a famosa não pensou duas vezes em partir para a ação. "Corta meu cabelo?", questionou. "Tá, então vou cortar agora. Tem uma tesoura aqui do lado. Como faz?", quis saber ela, já com o utensílio pronto para ser usado em suas mãos.