Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMOROU

César Tralli enaltece esposa e filhas ao ganhar prêmio na Globo: "Me motivam"

César Tralli enaltece esposa, Ticiane Pinheiro, e as duas filhas: Manuela e Rafaella, ao vencer Maju Coutinho e Renata Vasconcellos no Melhores do Ano

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 22h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli agradeceu ao vencer o Melhores do Ano na Globo - Reprodução/Globo
César Tralli agradeceu ao vencer o Melhores do Ano na Globo - Reprodução/Globo

César Tralli venceu a categoria de Jornalismo no Melhores do Ano de 2023 na Globo. Ao desbancar as comandantes do Fantástico, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos, que concorriam com ele à estatueta, o profissional aproveitou para enaltecer mulheres importantes em sua vida.

"Quero fazer um agradecimento especial à minha mulher, a Ticiane, e às minhas duas filhas, a Rafaella e a Manuela. São as três mulheres da minha vida, que me motivam, me compreendem e entendem o amor que eu tenho pela profissão", começou o âncora do Jornal Hoje.

Ele também falou sobre sua mãe, Edna, que faleceu em 2022. "E só para terminar, quero fazer um agradecimento especial em memória à minha mãe, que faleceu num acidente de avião trágico, tem pouco mais de um ano. Uma mulher que nasceu na roça, que cortou cana, que colheu amendoim, algodão, que vendeu amendoim em porta de estádio, e que lutou como milhões de mulheres lutam nesse Brasil, uma guerreira, para dar educação pros filhos", disse.

"Eu tenho um orgulho enorme de ter tido essa mãe, foi ela que me inspirou a ser quem eu sou, ela me deu a educação, o caráter. E eu sempre aprendi muito com ela lições que a vida me traz a todo instante: humildade, generosidade, empatia, respeito e, especialmente, amor ao próximo. Do fundo da minha alma, muito obrigado. Mãe, te amo, eu sei que a senhora tá muito feliz e está aqui comigo", completou ele.

TICIANE PINHEIRO INOVA NO VISUAL

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu um verdadeiro show de beleza nas redes sociais recentemente. É que a comandante do programa Hoje em Dia, da Record, resolveu dar uma repaginada no visual e adotou um novo corte de cabelo.

"Renovar, mudar, cortar... quem também ama? Pelas mãos do muso. Gostaram?", questionou ela na legenda da publicação em que marcou o profissional responsável pela mudança. Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios para a amiga de Ana Hickmann