Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Cesar Tralli causa alvoroço em clique inédito com Ticiane Pinheiro: "Homem dos sonhos"

Apresentador Cesar Tralli causa alvoroço ao se declarar para a esposa no dia de seu aniversário; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli causa alvoroço em clique inédito com Ticiane Pinheiro: "Homem dos sonhos" - Reprodução/ Instagram
Cesar Tralli causa alvoroço em clique inédito com Ticiane Pinheiro: "Homem dos sonhos" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (16), o jornalista Cesar Tralli usou as redes sociais para fazer uma linda declaração no aniversário de Ticiane Pinheiro. No entanto, foi o contratado da Globo quem chamou atenção e causou alvoroço entre os fãs. 

"Abrindo as celebrações do níver do meu amor. Aquele jantar a sós cheio de romantismo, que eu amo. Privilégio meu de comemorar já de véspera. Bom demais! 16.6", escreveu o apresentador do Jornal Hoje na legenda da publicação.

Nos comentários, a loira respondeu: "Te amo demais! Obrigada por tanto meu amor", disse. Na sequência, uma seguidora disparou: "Esse Trali é o homem dos meus sonhos". "De toda mulher", concordou outra. "Um verdadeiro cavalheiro. De uma elegância ímpar", falou uma terceira. "Ele é muito elegante. Um profissional maravilhoso", opinou mais uma. 

Outra elogiou o casal: "Parabéns Tici! E parabéns, Tralli, pelo grande homem que você é para sua família! Admiro muito vocês", declarou. Vale lembrar que Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são casados desde 2017. Eles são pais de Manuella, de 3 anos. Ticiane também é mãe de Rafaella Justus, de 13, fruto do antigo casamento com Roberto Justus.

TICIANE PINHEIRO GANHA SURPRESA DAS FILHAS

Muito querida pela família e pelos amigos, as filhas da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, também não deixaram o aniversário de 47 anos da mamãe coruja passar em branco e a acordaram com uma surpresa. 

É que Rafaela Justus e Manuella Pinheiro Tralli prepararam uma mesa muito especial para a loira, com direito a dois bolos, um branco com morangos e outro de chocolate. Além disso, elas espalharam  declarações para Tici, uma graça. 

"Parabéns, mamãe", dizia um dos bolos. Já no cartão, as garotas registraram todo o amor pela mãe com palavras e desenhos de coração. Nos Stories do Instagram, a famosa agradeceu a todos os envolvidos na surpresa: "Obrigada"