Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Uau! Ticiane Pinheiro ganha surpresa das filhas em aniversário de 47 anos: "Mamãe"

Casada com César Tralli, apresentadora Ticiane Pinheiro ganha surpresa das herdeiras em data especial; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Ticiane Pinheiro ganha surpresa das filhas em aniversário de 47 anos: "Mamãe" - Reprodução/ Instagram
Uau! Ticiane Pinheiro ganha surpresa das filhas em aniversário de 47 anos: "Mamãe" - Reprodução/ Instagram

Apresentadora do Hoje em Dia, da Record, Ticiane Pinheiro está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (16). Muito querida pela família e pelos amigos, as filhas da famosa não deixaram a data passar em branco e acordaram a mãe com uma surpresa. 

É que Rafaela Justus e Manuella Pinheiro Tralli prepararam uma mesa muito especial para a loira, com direito a dois bolos, um branco com morangos e outro de chocolate. Além disso, elas espalharam  declarações para Tici, uma graça. 

"Parabéns, mamãe", dizia um dos bolos. Já no cartão, as garotas registraram todo o amor pela mãe com palavras e desenhos de coração. Nos Stories do Instagram, a famosa agradeceu a todos os envolvidos na surpresa: "Obrigada"

Vale lembrar que Rafaella Justus, de 13 anos, é fruto do antigo relacionamento de sete anos de Ticiane Pinheiro com o empresário e apresentador Roberto Justus. Após o divórcio em 2014, ela começou a namorar César Tralli, com quem se casou em 2017 e teve a pequena Manuella, que completará 4 anos no próximo mês. 

Aniversário Ticiane Pinheiro

GRADUAÇÃO DE RAFAELLA JUSTUS

A última quarta-feira (14) foi muito especial para a apresentadora Ticiane Pinheiro. Isso porque sua filha mais velha, Rafaella justus, de 13 anos, concluiu mais uma fase na escola. A herdeira, fruto do antigo casamento com Roberto Justus, surgiu toda radiante na graduação do colégio e registrou o momento ao lado da mãe coruja. 

Na ocasião, ela segurava o diploma do Ensino Fundamental completo. Estudante de uma escola de modelo americano, a adolescente teve o ciclo concluído no meio deste ano, diferente do brasileiro no qual o ano de estudos se encerra em dezembro.

"ORGULHO! Minha Rafa se graduou e foi para o Hight School (ensino médio)", escreveu a esposa do jornalista Cesar Tralli sobre a conquista da primogênita. Nos comentários, os fãs e familiares parabenizaram Rafinha.