Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ESQUIVOU

César Filho se recusa a falar de romance com Angélica e gera climão: "Não gosto"

César Filho se recusa em podcast a comentar sobre romance que viveu Angélica no passado e dá o que falar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho se negou a comentar sobre o romance que viveu com Angélica no passado - Reprodução/YouTube
César Filho se negou a comentar sobre o romance que viveu com Angélica no passado - Reprodução/YouTube

Durante sua participação no Programa de Todos os Programas, do R7, na noite desta terça-feira (20), César Filho deu o que falar quando o assunto se tornou a apresentadora Angélica. É que eles tiveram um affair no passado, mas o jornalista se negou a falar sobre o envolvimento.

A princípio, o famoso confessou ter tomado conhecimento de que a esposa de Luciano Huck comentou sobre o affair durante sua ida ao Quem Pod, Pod. Entretanto, ele explicou que optou por ficar calado por não gostar de relembrar seus casos.

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, começou César Filho. Ele também agradeceu a loira por falar bem sobre sua pessoa, mas frisou não querer relembrar publicamente dos momentos ao seu lado.

"Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado, pra mim eu não me sinto à vontade para falar nada sabe?”, finalizou o jornalista.

a

EM BORA FORMA

A apresentadora Eliana apareceu malhando nesta quinta-feira (08). Em vídeo nas redes sociais, a loira surgiu fazendo esteira na academia usando um top preto curtinho e calça legging colada, exibindo a barriga sarada aos 48 anos.

Super em forma, ela mostrou que está firme na rotina fitness. "Então bora", se animou a estrela nas imagens, incentivando seguidores e seguidoras a seguir o exemplo dela e se exercitar.