Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

César Filho rompe com a RecordTV e provoca reformulação total do 'Hoje em Dia'

Após oito anos na RecordTV, César Filho rompe com a emissora e 'Hoje em Dia' deve mudar totalmente

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho rompe com a RecordTV e provoca reformulação total do 'Hoje em Dia' - Reprodução/RecordTV
César Filho rompe com a RecordTV e provoca reformulação total do 'Hoje em Dia' - Reprodução/RecordTV

O apresentador César Filho está prestes a deixar a RecordTV. Comandante do Hoje em Dia, o famoso e a emissora não chegaram a um acordo e decidiram não renovar o contrato após oito anos à frente do matinal.

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha, o contrato de César se encerra no dia 31 de dezembro e as duas partes não conseguiram fechar condições para uma renovação. Ou seja, a partir do primeiro dia de 2024, ele estará fora do Hoje em Dia.

Rumores da saída do apresentador já circulavam, indicando inclusive que ele estaria negociando com o SBT para retornar à emissora. Já as negociações com a RecordTV acabaram sem acordo e finalizam a parceria.

Com a saída do famoso, o Hoje em Dia deve mudar drasticamente, mas somente a partir de janeiro. Além do programa, ele também continuará, até o fim do contrato, comandando o Família Record. Nos anos 80 e 90, César Filho passou pela Globo, pela TV Tupi e pela TV Manchete.

FILHO DE CÉSAR FILHO FICA NOIVO

Em setembro, o jovem Luigi César surpreendeu os seguidores ao anunciar que está noivo da namorada Júlia Vieira. Aos 20 anos, o filho mais novo do apresentador César Filho com Elaine Mickely deu um novo passo no relacionamento e pediu a companheira em casamento.

Todo o pedido foi organizado da maneira mais romântica possível: na praia, à beira do mar e com uma coroa de flores gigante. A jovem chegou vendada até o local, acompanhada de amigas, e foi surpreendida ao se deparar com o parceiro ajoelhado na areia.

"Você é a minha mais linda promessa, você é a princesa mais linda, santa e pura que Jesus colocou nessa terra. E eu terei o privilégio de viver uma vida toda, amando uma princesa e servindo o meu Rei. Eu viverei por você toda a minha vida, eu me colocaria na cruz por você, assim como Jesus se colocou na cruz pela igreja", disse ele em parte do discurso.