Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Cena de filme: namorado aparece em aeroporto e dá beijão em Luiza Sonza

Viva o amor! Namorado aparece em aeroporto e não se contém ao encontrar Luisa Sonza

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de filme: namorado aparece em aeroporto e dá beijão em Luiza Sonsa - AgNews
Cena de filme: namorado aparece em aeroporto e dá beijão em Luiza Sonsa - AgNews

Em um momento encantador, a cantora Luisa Sonza foi flagrada desembarcando no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27). Ela voltou ao Brasil após dias no exterior e foi recebida com muito carinho dos fãs e muitos beijos do novo namorado.

Apaixonado, Chico Moedas, novo amor da musa, surgiu de surpresa e trocou beijos apaixonados com a loira. Fãs que estavam no local foram ao delírio ao assistirem de camarote a troca de carinhos entre os dois.

Um grupo enorme de fãs com cartazes também apareceram para prestar homenagens para Luisa Sonza. Sempre carinhosa, a estrela posou para fotos, conversou com os seguidores e esbanjou simpatia mesmo cansada da longa viagem.

Recentemente, Chico Moedas publicou uma homenagem emocionante para a artista"Nunca achei que fosse possível te conhecer, mas para você o impossível é apenas um detalhe a ser resolvido. Te quero todos os dias e te desejo para sempre. Te amo e volta logo que estou sentindo muita saudade", completou o influenciador digital, revelando estar perdidamente apaixonado pela cantora.

Veja: 

Luisa Sonza aos beijos com namorado

Luisa Sonza aos beijos com namorado

Luisa Sonza aos beijos com namorado

QUEM É CHICO MOEDAS? 

Chico Veiga é um streamer, mais conhecido como Chico Moedas. Ele é um carioca de 27 anos que ficou conhecido por participar de vídeos e lives feitas pelo youtuber Casimiro Miguel, nos quais comentava sobre mansões e casas de famosos.

Ele, que já cursou cinema e administração, mas não terminou as faculdades, começou a investir em bitcoins e, por isso, o seu apelido “Moedas”. Chico conta com 192 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilha um pouco sobre sua vida pessoal, em viagens e em festa com amigos, além dos bastidores de sua vida profissional.

A primeira interação entre ele e Luísa Sonza se deu em um vídeo no Tik Tok. Isso porque a cantora viu um trecho de uma entrevista de Chico para um podcast e questionou: “Gente, quem é ele?”. Segundo o jornal Extra, os dois começaram a se seguir no Instagram logo em seguida e poucas semanas depois foram vistos juntos em uma festa.