Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Anel de noivado de diamante dado por Ronaldo Fenômeno tem valor astronômico; saiba quanto

Saiba quanto custou o anel de noivado dado por Ronaldo Fenômeno para Celina Locks, que anunciaram o pedido de casamento na última quarta-feira (11)

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anel de noivado de Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Instagram
Anel de noivado de Ronaldo Fenômeno - Reprodução/Instagram

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks estão noivos após 7 anos de namoro. O ex-jogador pediu a gata em casamento e ela divulgou algumas fotos nas redes sociais, inclusive com sua aliança de noivado. Saiba o valor:

Por meio de seu Instagram oficial, a empresária publicou algumas fotos coladinha no amado e exibiu o anel brilhante no dedo. A peça é da marca Tiffany & Co. e o modelo é o anel de noivado Classic Diamond Platinum Solitarire.

E o valor? Segundo o site oficial da empresa 1stDibs, o anel custa 3 mil dólares, ou seja, 15 270 reais. Está bom para você?

Anel de noivado
Divulgação

Chacota após noivado

Após anunciar que pediu a modelo Celina Locks em casamento, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno virou motivo de cachota na web. Isso porque diversas pessoas começaram a disparar uma série de críticas contra o romance.

Juntos desde 2015, o casal foi duramente criticado. Enquanto alguns diziam que a moça é muito bonita para casar com o ex-atleta, outros afirmaram acreditar que ela esteja com ele apenas por sua conta bancária.

“Só pode ser dívida de jogo”, falou um. “Aposto que a linguagem de amor dele é dar presente”, julgou outra. “Amor à primeira visa [emoji de dinheiro]”, detonou uma terceira, se referindo a uma bandeira de cartão de crédito.

Também tiveram os que saíram em defesa dos pombinhos. “Deve ser de fato amor, estão juntos há muito tempo, muitos anos, mais do que qualquer relacionamento que ele teve… O povo julga demais”, defendeu uma.