Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Celebrando mais um ano de vida, Klara Castanho comove com relato: “Recomeçar”

No dia em que completa 22 anos, Klara Castanho comove com relato e faz pedido especial

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebrando mais um ano de vida, Klara Castanho comove com relato - Instagram
Celebrando mais um ano de vida, Klara Castanho comove com relato - Instagram

Completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (06), a atriz Klara Castanho usou seu perfil das redes sociais para fazer um relato comovente e aproveitou o momento para fazer um pedido para lá de especial.

Após receber uma surpresa nos bastidores da série De Volta aos 15, a artista agradeceu o elenco pela homenagem. Completando 22 anos, ela disse que o novo ciclo é também uma chance para recomeçar.

“Hoje é meu aniversário. Esse é um dia que eu sempre espero, porque me sinto com a chance de recomeçar. Se é que se pode desejar algo a si mesmo, eu desejo paz, felicidade, e muito trabalho. (Não só para mim, claro.)”, iniciou ela na legenda da publicação, sem esconder seus sonhos e desejos para o futuro.

Em seguida, a famosa fez um agradecimento aos colegas de elenco: "Obrigada a cada mensagem carinhosa que eu recebi. Obrigada aos meus amigos do elenco de DV15, que fizeram a virada ser tão especial. Que venham só lágrimas de alegria", escreveu.

Para finalizar o relato, a estrela ainda citou um trecho da canção 22, da cantora Taylor Swift: “Obrigada por me acolherem. Que seja lindo. (Eu sempre quis usar essa frase, então não vou deixar passar). Já diria Taylor Swift: ‘I don’t know ‘bout you, but I’m feeling 22!’”.

Veja:

SURPRESA ESPECIAL

Klara Castanho está completando 22 anos nesta quinta-feira (6) e as comemorações já começaram. A atriz cantou parabéns ao lado dos amigos e colegas de elenco de De Volta aos 15, série da Netflix.

Durante os bastidores da gravação, os atores e a produção prepararam uma surpresa para a aniversariante e, com uma torta, cantaram para celebrar o dia de Klara. Quem compartilhou um pouco desse momento foi João Guilherme, que gravou a reação da amiga ao receber os parabéns, ao lado de Maísa.