Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO!

Feliz, Klara Castanho completa 22 anos e ganha surpresa nos bastidores de série: “Amamos você”

Klara Castanho completa 22 anos nesta quinta-feira (6) e cantou parabéns nos bastidores das gravações de ‘De Volta aos 15’, série da Netflix; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho completa 22 anos - Reprodução/Instagram
Klara Castanho completa 22 anos - Reprodução/Instagram

Klara Castanho está completando 22 anos nesta quinta-feira (6) e as comemorações já começaram. A atriz cantou parabéns ao lado dos amigos e colegas de elenco de De Volta aos 15, série da Netflix.

Durante os bastidores da gravação, os atores e a produção prepararam uma surpresa para a aniversariante e, com uma torta, cantaram para celebrar o dia de Klara. Quem compartilhou um pouco desse momento foi João Guilherme, que gravou a reação da amiga ao receber o parabéns, ao lado de Maísa.

“Amamos você, Klara Castanho! Esse anjinho de luz está completando 22 anos hoje”, escreveu ele nos stories de seu Instagram oficial. Confira o vídeo:

Rara aparição

No último domingo (4), a atriz Klara Castanho surpreendeu os fãs ao fazer uma rara aparição pública - a jovem tem vivido fora dos holofotes desde que teve um abuso sexual exposto contra sua vontade.

Na companhia da apresentadora Maisa Silva e outras amigas, ela compareceu a um estádio de futebol e curtiu o fim de semana com muita comida boa e diversão. "Domingo com elas", escreveu a ex-funcionária do SBT ao compartilhar os registros. Em um deles, a estrela de Bom Dia, Verônica aparece toda feliz abraçadinha com as parceiras.

Os admiradores, claro, vibraram com a aparição da atriz. "A Klara ali", disse um seguidor. "Amizade do pop", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O sorrisão da Klara Castanho".