Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Causa da morte de Gal Costa é divulgada após acusações contra viúva; confira!

Após nove meses da morte, Gal Costa tem certidão de óbito divulgada em meio às polêmicas acusações contra a viúva; saiba detalhes!

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2023, às 09h07 - Atualizado em 27/07/2023, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte de Gal Costa é divulgada após acusações contra viúva; confira! - Reprodução/Instagram/Record TV
Causa da morte de Gal Costa é divulgada após acusações contra viúva; confira! - Reprodução/Instagram/Record TV

Na noite do último domingo (16), durante o Domingo Espetacular, a cantora Gal Costa teve sua certidão de óbito divulgada pela primeira vez desde sua morte. O documento oficial era mantido sob sigilo há oito meses.

O escrito divulgado pela Record TV confirma que a artista morreu em casa, em São Paulo, após sofrer um infarto agudo do miocárdio - um ataque cardíaco e neoplasia maligna de cabeça e pescoço. Para quem não se lembra, a veterana passou por uma cirurgia de retirada de nódulo na região do nariz dois meses antes do acontecido. De acordo com informações recebidas pelo G1, Gal faleceu às 06h40.

Inclusive, a causa da morte de Gal Costa veio à tona em meio às gravíssimas acusações contra a viúva Wilma Petrillo, expostas pela Revista Piauí. De acordo com pessoas próximas ao casal, a empresária praticava assédio moral, golpes financeiros e ameaças contra a cantora.

A escolha do local de sepultamento da artista também virou assunto, já que Wilma resolveu enterrá-la em São Paulo, e não no Rio de Janeiro, onde está o corpo da mãe da falecida. Além disso, ela se recusava a divulgar detalhes da morte de Gal Costa

As situações controversas causaram tanta desconfiança que a jornalista Hildegard Angel chegou a pedir ao Ministério Público que fosse feita uma autópsia no corpo da cantora.

Veja:

Causa da morte de Gal Costa é divulgada após acusações contra viúva; confira!

FICOU SÉRIO!

A jornalista Hildegard Angel usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (6) para iniciar um movimento a favor dos fãs da estrela do MPB, a cantora Gal Costa, falecida em novembro do ano passado. Ela está pedindo a autópsia da cantora. 

O desejo da comunicadora surgiu após a reportagem feita pela Piauí a respeito da viúva da cantora, a empresária Wilma Petrillo. Na matéria, relatos de amigos próximos informam que a esposa mantinha um relacionamento abusivo com a compositora, com direito a assédio moral, ameaças e prejuízo financeiro. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.