Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POXA!

Causa da morte de Canisso, do Raimundos, é revelada e surpreende fãs

Causa da morte do baixista é revelada e deixa fãs surpresos nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte de Canisso, do Raimundos, é revelada e surpreende fãs - Reprodução/ Instagram
Causa da morte de Canisso, do Raimundos, é revelada e surpreende fãs - Reprodução/ Instagram

O baixista da Raimundo, José Henrique Campos Pereira, mais conhecido como Canisso, faleceu na última segunda-feira (13), aos 57 anos. Contudo, a causa da morte não havia sido revelada até o momento. 

Agora, o real motivo do falecimento veio à tona. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a produção da banda informou que o artista sofreu um infarto logo após uma queda na cozinha. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu. 

Além da esposa e dos três filhos, Mike, Lorena e Nina, diversas celebridades prestaram suas últimas homenagens para Canisso, entre elas, Benjamin BackPittyMC Rashid e Fernando Badaui. O vocalista da CPM 22 escreveu: ”Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!", começou ele. 

"Tô chocado e muito triste! Que você encontre o caminho da luz, Canisso! Meus sinceros sentimentos à família, amigos!”, concluiu ele. Pitty também lamentou a despedida: ”Muito, muito triste com a perda de Canisso. Um cara massa, e durante esses anos todos, era sempre ótimo encontrá-lo na estrada", declarou.

ESPOSA DE CANISSO SURGE INCONSOLÁVEL NO VELÓRIO DO BAIXISTA

Nesta quarta-feira (15) chegou o dia da viúva do baixista Canisso, Adriana Vilhena, dar o último adeus ao marido. Vestida toda de preto, ela foi fotografada ao lado do caixão durante o velório em Barueri, na Grande São Paulo. 

Na ocasião, Adriana apareceu muito abalada para se despedir do amado e foi consolada pelos amigos e familiares. A despedida de José Henrique Campos Pereira, mais conhecido como Canisso da banda Raimundos, foi aberta ao público no Ginásio José Corrêa.

Vale lembrar que ele faleceu na última segunda-feira (13), aos 57 anos. A causa da morte ainda não foi revelada pela família. O grupo do qual o baixista fazia parte também lamentou a perda repentina do artista.