Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE JOGOU

Pabllo Vittar flerta com Cauã Reymond após foto sem camisa: "Chama que desarmo"

Drag queen Pabllo Vittar flerta com Cauã Reymond nas redes sociais ao se deparar com queixa do ator em foto sem camisa na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar elogiou Cauã Reymond nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar elogiou Cauã Reymond nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (8), Cauã Reymond deu o que falar nas redes sociais ao publicar novos cliques sem camisa em frente ao espelho em sua casa. Semanas após o Natal, ele lamentou estar sem energia para desmontar sua árvore e recebeu o apoio de famosos e anônimos.

Exibindo seu abdômen trincadíssimo após um treino, o intérprete de Caio em Terra e Paixão mostrou que focar na decoração não está em suas prioridades no momento: "Cansado demais pra desmontar essa árvore de Natal", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, a drag queen Pabllo Vittar aproveitou para flertar com o galã: "Me chama que eu desarmo, vida", brincou ela. Em resposta, o contratado da Globo mostrou ter gostado da ideia: "Vem", reagiu, acrescentando emojis de riso e corações.

Além da cantora, Diego Martins também brincou: "Feliz Natal!", escreveu. "Se me chamar, eu desmonto", debochou o perfil oficial da Venus Platinada. "Mas você acaba de me desmontar inteiro", disse o também ator Rodrigo Tardelli.

LEVOU SARRADA NO PALCO

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao trazer um convidado especial para seu show em Salvador na madrugada do último domingo do ano (31). É que a artista se apresentou ao lado de Kannalha, conhecido pelas letras ousadas.

No palco, os dois protagonizaram um momento quente. Enquanto cantava, ele "sarrou" na drag queen e mostrou seu gingado. Sempre performática, a artista fez caras e bocas e levou o público ao delírio com sua apresentação.

Em suma, essa é a primeira vez que os famosos apresentam juntos desde que boatos de um romance se espalharam nas redes sociais. Em agosto, ela precisou se explicar publicamente e negar um envolvimento com o artista.